Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | centralino
Tem muito imbecil que tem prazer em vir fazer postagem aqui posando de torcedor ...
18.01 | Willians Maia
Amigos...fico estarrecido como todos os anos e toda troca de Presidente no Centr ...
18.01 | Glauco
Esse conformismo idiota dos torcedores do Central, é o que mais irrita, empatar ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2017
23h12 | esportes - SPORT
SPORT --- Wesley, Osvaldo, Marquinhos e outros quatro atletas não renovam contrato e deixam o clube
Pela primeira vez, o Sport se manifestou sobre os jogadores que não vão renovar contrato para 2018. O diretor executivo Alexandre Faria falou que sete atletas que encerraram vínculo com o clube estão fora dos planos do clube no ano que vem. O contestado volante Wesley puxa a lista. O zagueiros Igor Ribeiro, Neris e Jeferson, o cabeça de área Rodrigo, além dos atacantes Marquinhos e Osvaldo são outros que não interessam mais ao Rubro-negro. 

“Já comunicamos a alguns que não vamos continuar com eles, casos de Igor, Neris, Jeferson, Rodrigo e Wesley. Marquinhos e Osvaldo também não ficam”, contou Faria. Esse último, inclusive, deve assinar com o América-MG após entraves financeiros nas negociações para estender vínculo com o Sport. O atacante Bruno Xavier é mais um que não deverá permanecer na Ilha do Retiro.

Por outro lado, o gestor confirmou que a renovação do lateral-direito Raul Prata está bem perto de ser sacramentada, conforme o próprio jogador adiantou à reportagem do Superesportes. As tratativas com Anselmo, Mena e Patrick ainda perduram, porém. “O Raul está muito próximo de renovação, além de outros que pertencem a outras equipes: casos de Anselmo, Mena e Patrick. Estamos tratando com muito cuidado.”
 
Reforços
 
Faria assegura que reforços também estão encaminhados após o aval do técnico Nelsinho Batista. Peças para a zaga e para a meia são as prioridades. “Nelsinho tem uma avaliação bastante interessante, definimos nomes prioritários: a zaga e o meio-campo são posições que vamos trabalhar. Assim que avançarmos, pretendemos anunciar para a torcida rubro-negra.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker