O torcedor que gosta de drible, criatividade, ousadia e intensidade ficou satisfeito com o que viu no último domingo (14) e segunda-feira (15). A X1 Brazil esteve em Itabaiana, Sergipe, para dois dias de grandes jogos e competição. O ex-campeão Bolt, a lenda da modalidade Vassoura, e Matheus Paquetá, irmão do meia da Seleção e ex-atleta do Brasileiro da Série B, estiveram em campo desfilando seus talentos diante de grandes desafios.
No entanto, o show ficou por conta da rivalidade local, entre LaBoba e Ramon Iceman. Em uma partida bastante movimentada e cheia de gols, o primeiro levou a melhor: 5 a 3. LaBoba chegou a abrir 3 a 0, permitiu um início de reação, mas fechou sua vitória com eficiência. Destaque para os dois golaços de cobertura de Iceman.
Bolt, que já ostentou o cinturão de campeão da X1 Brazil, que conta com o patrocínio do Esportes da Sorte, também teve uma dura partida e foi atrás de uma grande virada, com outro placar de 5 a 3. Com muita força e velocidade nos dois lados do campo, o ex-jogador do São Paulo Futsal esteve perdendo por 2 a 0, buscou o empate, tomou o terceiro, e foi atrás da incrível reviravolta.
Ídolo do X1, Vassoura não teve vida fácil. Empate por 2 a 2 com João Victor, indo atrás do triunfo somente nos shootouts. O jogo com mais bolas nas redes foi de Matheus Paquetá e Meyson: 13 tentos. O irmão do craque do West Ham levou a melhor, marcando 8 vezes e sofrendo 5 do outro lado.
Duelo bastante movimentado foi entre Ombra e Ângelo, dois candidatos ao prêmio Golden Boy da última temporada, entregue para a melhor revelação. Se Ângelo levou o prêmio, Ombra provou em Itabaiana que é o melhor: placar elástico de 3 a 0 e domínio das ações.
Confira todos os resultados do evento:
DOMINGO- 14/04
HELBER 5X4 DOIDO
NETINHO 1X4 DIH JACARÉ
DEKINHA 3X5 YURI
LUCAS BODE 4X1 NEGO TEILOR
MAURO 7X4 DUDU PALMARES
MARIVANIO 4X1 PACU
LABOBA 5X3 RAMON
SEGUNDA- 15/04
PITOCO 5X3 ANSELMO
MANJUBA 4X5 RYAN
LEO BAHIA 4X1 A NEGUINHO
PAQUETÁ 8X5 MEYSON
BOLT 5X3 PEDRINHO
OMBRA 3X0 ANGELO
VASSOURA 2 (2)X(1) 2 JOÃO VICTOR