Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2016
10h31 | esportes - SPORT
Sport confirma Daniel Paulista como o técnico para 2017
A indefinição chegou ao fim. Após o término da eleição que determinou Arnaldo Barros presidente eleito para o biênio 2017/18 e o início da formação da diretoria de futebol do clube rubro-negro, o Sport começa a pôr em prática o planejamento para a temporada de 2017. No início da tarde desta segunda-feira, um novo passo cumprido. E talvez o mais aguardado deles no momento. Anunciado pelo clube, aos 34 anos, o ex-volante e ex-assistente Daniel Paulista vai mesmo assumir o comando técnico da equipe rubro-negra para o próximo ano.

Três profissionais ainda serão contratados para compor a comissão técnica de futebol: mais um preparador físico e dois assistentes técnicos. Thiago Duarte, que estava como auxiliar técnico, volta a ocupar o cargo de analista de desempenho. "Conversamos com vários nomes e Daniel teve a preferência de toda a diretoria. Ele tem muita personalidade e está muito preparado. Temos a consciência e convicção de que ele pode fazer um grande trabalho no Sport", afirmou o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, em entrevista ao site oficial do clube.

Antes da escolha, o clube ainda cogitou outras possibilidades, sondando os treinadores Ney Franco e Adilson Batista, que chegou a vir ao Recife na quinta-feira para uma reunião com a diretoria rubro-negra. A notícia, no entanto, foi recebida pela torcida com certa certa rejeição quanto ao nome, fazendo a diretoria repensar. Agora, cabe ao Sport correr atrás do tempo perdido fora da movimentação do mercado de transferências mediante o longo período de indefinição.

Pouco antes de ser confirmado oficialmente pela diretoria rubro-negra, Daniel Paulista disse, em entrevista ao Superesportes, estar preparado para o desafio. "Me anima, me deixa bastante feliz (sobre a então essa possibilidade). Mas da mesma forma como assumi há dois meses, sei do tamanho da responsabilidade, sei do compromisso que terei caso eu venha a ser confirmado. Mas me encontro preparado para isso. Já demonstrei todo meu trabalho na reta final da Série A, na minha visão fiz um bom trabalho. Se eu for confirmado é seguir o trabalho já iniciado. Não tem que iniciar tudo do zero. Continuaremos o planejamento", pontuou.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Daniel Paulista Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
 Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

...
 
 
 
eXTReMe Tracker