Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2015
18h16 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro definido com Régis e Rodrigo Mancha para o confronto contra o Internacional
No último e único treino antes da partida contra o Internacional, o técnico Eduardo Baptista fez o báscico. Sem tempo para testar outras formações, o treinador optou pelas opções naturais para substituir o volante Wendel e o meia Diego Souza, suspensos. No trabalho da tarde desta terça-feira, Rodrigo Mancha e Régis foram os substitutos e devem ser confirmados como titulares para o jogo das 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O treinador comandou um coletivo contra a equipe sub-20 do Leão. Parando a todo momento o trabalho para orientar os atletas, explicando o posicionamento que os atletas do Inter deverão ocupar em campo, Eduardo foi deixando o time a seu modo e munido de informações do adversário.

A equipe foi escalada inicialmente com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rêne; Rithely, Rodrigo Mancha, Marlone, Régis e Maikon Leite; André. Próximo ao fim do trabalho, Neto Moura chegou a ocupar a vaga de Régis - certamente, um teste de situação de jogo.

No fim do treino, Eduardo Baptista comandou um longo trabalho de bolas paradas, sem a filmagem das equipes de televisão. Novamente alertando bastante seus atletas, o treinador só encerrou o treinamento quando a luz do dia estava dando lugar à noite.

Do Super Esportes


...
 
 
 
eXTReMe Tracker