Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2013
15h33 | esportes - SPORT
SPORT -> Dirigente rubro negro diz que negociação por Walter está apenas começando
Clique e Confira.

Embora tenha afirmado que o atacante Walter está empolgado com a ideia de defender o Sport em 2014, o diretor de futebol do clube, Sério Kano, fez questão de esclarecer que ainda há um longo caminho para que o atleta seja contratado pelo Rubro-negro. Segundo o dirigente, as negociações com o Porto (POR) estão na fase inicial. O clube português detém os direitos econômicos e federativos do recifense. 

- O Sport quer Walter e ele quer jogar aqui. Isso é uma situação. Porém não existe nada certo e nem adiantado até porque começamos as negociações com o Porto agora. Ainda não nos passaram os valores para uma possível negociação. Então, não temos como saber o nível das dificuldades. Mas é algo possível.

Walter, Goiás e Asa (Foto: Andre Costa / Agência Estado)Dirigentes do Sport estão esperançosos de que poderão contar com Walter em 2014 (Foto: Andre Costa / Agência Estado)


Ainda de acordo com o dirigente, a ideia do Sport é envolver alguns atletas da base na negociação. Mas esclareceu que não pretende colocar o jovem Everton Felipe, tratado como joia no clube.

- Nós pretendemos oferecer alguns atletas da base, mas o Everton Felipe, não. Ele é a joia da nossa coroa e queremos colocá-lo entre os profissionais nessa temporada. Mas é cedo para falar dessa negociação com o Porto. Vamos ver as condições que eles vão nos mostrar.

Tentando adiantar as negociações com o clube português, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, que está em viagem pela Europa, agendou uma visita para Portugal. Lá, ele tentará acertar a contratação de Walter. 

Do globoesporte.com-PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker