Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/11/2014
16h08 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sport 2x2 Fluminense - Em jogo de golaços, Fred marca nos acréscimos e tira vitória do leão na Arena Pernambuco
Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

 

O Sport sentiu na pele o mesmo veneno usado contra o Flamengo, duas semanas atrás. O Leão da Ilha fez uma boa partida contra o Fluminense, dominou o adversário em boa parte do jogo. Vencia a partida até os 46 minutos do segundo tempo. Recuado após perder duas chances de ampliar o placar, o Leão viu o atacante Fred pegar um bom chute e empatar o jogo nos acréscimos. Antes, Mike e Joelinton haviam marcado para a equipe rubro-negra. Com o empate, o Sport chegou aos 48 pontos e voltou ao G-10, ocupando a 10ª posição.

Foram 27 rodadas dentre os dez primeiros da Série A, o chamado “G10”. O Leão chegou a ficar por três vezes no G4. A equipe caiu de rendimento, passou nove rodadas de oscilação até voltar a boa fase. O empate, tratado pelos atletas como “com gosto de derrota” com Fluminense, apesar de ruim, marcou o quinto jogo de invencibilidade rubro-negro - com três vitórias e dois empates. O Rubro-negro agora volta a campo no próximo sábado, contra o rebaixado Criciúma, às 18h30 (horário do Recife), em Santa Catarina.

 

 O jogo

 

O Sport voltou a apresentar uma aplicação tática perfeita diante do Fluminense. Com o sistema defensivo bem compacto e buscando os contra-ataques em velocidade, o Leão conseguiu ser superior ao adversário no primeiro tempo. Marcando por zona, mas sem dar espaço, os rubro-negros obrigavam os cariocas a forçar os passes e, consequentemente, a errar. Apresentando um futebol eficiente, com poucos erros e, por vezes, até bonito, o Sport foi merecedor da vitória parcial.

Aos 10 minutos, o primeiro gol. Durval faz grande lançamento para Mike, que dominou a bola e, com tranquilidade, mandou uma bomba para as redes. O jogo seguiu equilibrado após o gol, com o Leão levemente superior. Mas foi numa das raras falhas da defesa, que o Flu empatou. Aos 31, Renê deu um bote errado e Fred serviu Jean, que mandou para as redes - no lance, Páscoa ainda tocou na bola, que entraria de qualquer forma. Renê, porém, não demorou muito a se recuperar. Aos 39, ele fez grande jogada, foi à linha de fundo e cruzou para o prata da casa Joelinton fazer o seu primeiro gol como profissional.

O segundo tempo voltou mais equilibrado, mais lento. O primeiro bom lance veio aos 14 minutos. Joelinton recebeu na entrada da área, girou sobre o marcador e mandou uma bomba no travessão. Aos 28, quase um repeteco. Renê avançou à linha de fundo e Joelinton chutou para grande defesa de Cavaliere. Após perder as chances de matar o jogo, o Sport recuou. E o Tricolor cresceu. Aos 35, Kenedy mandou por cima da trave. O Fluminense pressionou e encontrou o empate aos 46 do segundo. Fred, com um golaço, empatou a partida.

 

 

FICHA TÉCNICA

Sport 2
Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo (Wendel), Diego Souza e Mike (Ananias); Joelinton (Régis).
Técnico: Eduardo Baptista.

Fluminense 2
Diego Cavalieri; Jean, Fabrício (Kenedy), Marlon e Carlinhos (Biro Biro); Valência, Edson (Diguinho), Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro: Anderson Daronco (RS). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO – FIFA) e José Javel Silveira (RS). Gols: Mike (aos 10’ do 1ºT), Joelinton (aos 39’ do 1ºT) (SPT); Jean (aos 31’ do 1ºT) e Fred (aos 46' do 2°T) (FLU). Cartões amarelos: Danilo, Mike, Rodrigo Mancha (SPT); Fabrício (FLU). Público: 30.165 pessoas. Renda: R$ 809.075,00
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker