Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/04/2014
15h03 | esportes - FUTEBOL
Em entrevista a jornal italiano, Fred não descarta um retorno à Europa
Clique e Confira.

Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante Fred revelou que pode retornar à Europa em breve. O camisa 9 do Flu e da Seleção Brasileira garantiu que está feliz no Tricolor, mas disse que vê com bons olhos uma transferência para o velho continente, onde atuou com a camisa do Lyon (FRA) entre 2005 e 2009, quando justamente assinou contrato com seu clube atual e tem contrato até o fim de 2015.

 

- Não sei como será o meu futuro. Estou feliz no Fluminense, mas há alguns anos pensei que o meu futuro seria aqui no Brasil, agora vejo com bons olhos um retorno à Europa - revelou o atacante.


Após a Copa das Confederações, quando foi artilheiro com cinco gols, inclusive marcando duas vezes contra a seleção italiana, Fred recebeu sondagens de alguns clubes da Itália, mas que não chegaram a se tornar uma proposta concreta.

 

- O Inter conversou com o meu irmão ( também empresário do jogador) depois da Copa das Confederações. No passado, Lazio, Napoli e Roma também falaram com o Fluminense, mas nunca chegou nenhuma oferta concreta. A Internazionale é um grande clube, acompanho muito a Serie A italiana e gostaria de jogar aí. Vejo os jogos do Napoli e do Juventus, que está muito forte. No campeonato italiano há muitas oportunidades para os atacantes - disse o centroavante.

 
Do Lancenet 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker