Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2013
12h40 | esportes - Futebol
Para Maradona, Brasil só bateu Espanha por jogar em casa

Nem na Indonésia, Diego Maradona esquece a seleção brasileira. Perguntado por repórteres locais sobre a categórica vitória da Seleção diante da Espanha por 3 a 0 na final da Copa das Confederações, domingo, no Maracanã, a lenda do futebol argentino afirmou que o time comandado por Luiz Felipe Scolari só obteve sucesso por jogar em casa, diante do apoio de torcida.

- A Espanha não teve sorte por que a competição foi disputada no Brasil.. Eles (espanhóis) pareciam promissores. O Brasil não teria vencido se o jogo fosse em campo neutro - avaliou o ex-jogador, em entrevista publicada pelo site Goal.com

Quanto ao fato de Neymar ter se destacado e ser considerado o grande nome do torneio, Maradona não se deixou impressionar, afirmando que nada abala a soberania de Lionel Messi como o principal jogador do planeta.

- Messi continua a ser o melhor do mundo. Ele ainda é um jogador melhor do que Neymar e Cristiano Ronaldo - sentenciou o polêmico ex-craque, que faz uma visita à Indonésia para ensinar um pouco de futebol a crianças.

Outro assunto levantado para Maradona foi em relação ao Mundial que será disputado ano que vem no Brasil. Para ele, a taça ficará no continente, deixando clara sua já esperada escolha para ser o campeão.

- A Copa do Mundo do próximo ano pertence a sul-americanos. Espero que a Argentina seja corada campeã - completou Diego Maradona.

Do globoesporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker