Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2013
16h11 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: As partidas desta noite
Clique e Confira.

A segunda fase da Copa do Brasil vai continuar, nesta quarta-feira, com cinco jogos de ida. Recém-classificado à final do Campeonato Paulista, o Santos tenta confirmar a boa fase em Joinville. A tabela programa ainda um jogo de volta em Fortaleza, onde o Ceará vai tentar reverter a vantagem do ASA, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, em Arapiraca (AL).

O Santos não deve ter vida tão fácil quanto na primeira fase. Ele vai até Santa Catarina enfrentar o Joinville, às 22 horas, na Arena Joinville. Os alvinegros eliminaram o Flamengo-PI em dois jogos na primeira fase e a aposta de Muricy Ramalho são os 15 jogos de invencibilidade. O time catarinense deixou o Aracruz-ES pelo caminho, também em duas partidas, e promete fazer frente ao Santos neste duelo.

Outros times que pensam em final do estadual também vão entrar em campo. No Mato-Grosso, o Bahia enfrenta a Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. De olho no Ba-Vi, o time baiano mandará a campo um time completamente reserva. Nem o treinador Joel Santana viajou para o confronto.

Ao contrário do Bahia, o Sport terá força máxima para enfrentar o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Naviaraíense-MS, que eliminou a Portuguesa, vai receber o Paysandu-PA, que passou pelo São Raimundo, de Roraima.

Em outro duelo nordestino, o Fortaleza, praticamente eliminado no Cearense, tenta salvar o primeiro semestre se mantendo vivo na Copa do Brasil. O tricolor estreia na segunda fase contra o Confiança-SE, às 20h30, em Aracaju.

Ceará, maior rival do Fortaleza, tem parada complicada para se manter vivo. A equipe perdeu o jogo de ida por 3 a 0 para o ASA e precisa vencer os alagoanos, no Estádio do Castelão, por quatro gols de diferença para avançar à terceira fase. E pegar o Atlético-GO, único garantido na terceira fase, até agora.

A segunda fase da Copa do Brasil foi aberta no último meio de semana com oito partidas e apenas o Atlético-GO conseguiu a classificação antecipada ao vencer o Cianorte, por 3 a 1, fora de casa. Como na primeira fase, nesta segunda, o visitante que vencer por dois ou mais gols de diferença descarta o jogo de volta. Na quinta-feira, outros três jogos movimentarão o torneio.

Confira os jogos da 2.ª fase:

Quarta-feira

Arapongas-PR x Figueirense-SC

20h30
Confiança-SE x Fortaleza-CE
21h30
Naviraíense-MS x Paysandu-PA
22 horas
Joinville-SC x Santos-SP
Luverdense-MT x Bahia-BA
ABC-RN x Sport-PE
Volta
Ceará-CE x ASA-AL (ida 0 x 3)

Quinta-feira
19h30
Arapongas-PR x Figueirense-SC
América-RN x Atlético-PR
21h50
Bragantino-SP x Ponte Preta-SP


.
 
 
 
eXTReMe Tracker