Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2012
13h29 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Robinho jura amor ao Santos, mas diz ter ofertas de outros times do Brasil

O Santos deve ter concorrentes na tentativa de repatriar o atacante Robinho, que está no Milan, da Itália. Além de ter sido procurado por equipes do exterior, o jogador diz ter recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo.

Embora guarde carinho especial pelo Peixe, clube no qual foi revelado, o Rei do Drible não descarta a possibilidade de defender outra equipe no Brasil.

- No futebol a gente nunca sabe o dia de amanhã, sou profissional e não posso falar que não jogaria em outro time, embora deixe claro que o Santos é o time que eu amo. Tive sondagens do Grêmio, Atlético e até de um rival, o São Paulo. Vamos ver o que acontece - disse, ao LANCE!Net.

Embora adote esse discurso, Robinho prioriza voltar à Vila Belmiro, pela identificação com a torcida, a presença do amigo Neymar e a proximidade com a família e os amigos que moram na Baixada Santista.

Robinho está insatisfeito no Milan, onde perdeu espaço na atual temporada. Dirigentes santistas dizem que o atacante telefona para eles com frequência a fim de retornar ao Peixe. O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro garante ter ouvido do jogador que ele sonha em defender o Alvinegro em 2013 e promete fazer de tudo para tornar isso realidade. As conversas entre clube e atleta já começaram e estão adiantadas, mas é preciso um acerto com os italianos.

Embora os rossoneros estejam dispostos a negociar o Rei do Drible, o Milan não irá liberá-lo facilmente. No meio do ano a pedida foi de 15 milhões (cerca de R$ 40 milhões). O Santos sabe que na próxima janela de transferências, em janeiro, o preço será mais baixo, mas mesmo assim distante do que está disposto a pagar. A solução pode ser envolver jogadores na negociação, como o meia Felipe Anderson, de 19 anos, que está na mira do time de Milão.

Em dezembro, Robinho estará no Brasil para passar o fim de ano. O futuro do astro pode ser definido nesse período.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker