Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/08/2010
12h19 | esportes - Mercado da bola.
Real Madrid admite vender Kaká
Brasileiro pode deixar clube para a chegada de Özil

LANCEPRESS!

Apesar de admitir as qualidades do meia brasileiro, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, está disposto a vender Kaká, comprado pelo clube espanhol por 67 milhões de euros (R$ 154 milhões). A ideia de Mourinho é arrecadar uma boa soma de dinheiro com o brasileiro, pouco aproveitado na temporada 2009/2010 por causa de lesão no púbis, e comprar a revelação alemã Özil, do Werder Bremen. As informações são do jornal inglês "Sunday Times".

Atualmente, dois clubes, ambos da Inglaterra, tem interesse em Kaká. O primeiro é o Manchester City, que esteve muito perto de contratá-lo em 2009, quando o jogador preferiu o Real Madrid. O outro é o Chelsea, cujo treinador é Carlo Ancelotti, que comandou o brasileiro no Milan.

O Real Madrid já se mostra cansado, até porque não está acostumado com isso, de ter propostas rejeitadas por outros clubes. Vendo o posto de maior "gastador" de dinheiro da Europa tomado pelo Manchester City, o clube merengue está tendo dificuldades de chegar a um acordo com Maicon e segue na busca por um zagueiro. O Milan já rejeitou uma proposta por Thiago Silva, e o Benfica não aceita menos de 40 milhões de euros (R$ 92 milhões) por David Luiz, recém-convocado para a Seleção Brasileira.

Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2007, Kaká foi revelado pelo São Paulo, de onde saiu para o Milan. No clube italiano, o brasileiro se consagrou como um dos grandes jogadores do futebol mundial, vencendo o Campeonato Italiano, a Supercopa da Itália, a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes da Fifa. Do Milan, Kaká foi para o Real Madrid, mas uma lesão no púbis impediu que ele tivesse o mesmo sucesso que vinha tendo até então em sua carreira.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker