Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2011
10h56 | esportes - FUTEBOL
Real Madrid poderia incluir Kaká em negociação por Neymar, diz jornal

Do UOL Esporte! 

O Real Madrid tenta convencer o Santos a facilitar a saída de Neymar. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube espanhol poderia incluir Kaká na negociação para contratar o jovem atacante.

Segundo a publicação, o Real Madrid deve conversar com Kaká sobre a possibilidade de o meia voltar ao Brasil. O argumento seria simples: o jogador teria mais oportunidades de voltar ao seu melhor nível e, com isso, assegurar uma vaga na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo-2014.

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, admitiu que recebeu propostas de vários clubes europeus por Neymar, inclusive do Real Madrid. No entanto, o dirigente avisou que só autorizará o atacante a conversar com os interessados após a final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Santos enfrenta o Peñarol, no estádio do Pacaembu, na decisão do título do torneio continental.

A equipe paulista não abre mão de receber 45 milhões de euros pela saída de Neymar. O Mundo Deportivo acha que o Real Madrid poderia ficar com o atacante por um valor menor e com Kaká como "moeda de troca". O problema, porém, seria o salário recebido pelo meia: cerca de 15 milhões de euros por temporada.

Já o jornal Marca Brasil destaca que o Real Madrid também estaria interessado em contratar Sergio Agüero. No entanto, a negociação com o atacante do Atlético de Madri e da seleção argentina não encerraria as conversas com Neymar.

Um emissário do Real Madrid já estaria em São Paulo para conversar com a diretoria do Santos sobre Neymar. Especula-se que o clube espanhol poderia contratar o atacante e emprestá-lo ao time paulista.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker