Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2011
10h19 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Neymar aponta Real e Barça como seus favoritos em entrevista a jornal

Do globoesporte.com 

Neymar está sendo acompanhado de perto pelos espanhois. A cada dia, uma nova notícia sobre o atacante do Santos, que estaria na mira do Real Madrid, surge na imprensa da Espanha. Nesta segunda-feira, o diário "As" publicou uma entrevista com o jogador brasileiro, em que ele fala um pouco sobre seu futuro e aponta o time da capital e o Barcelona como seus times favoritos, mas volta a frisar que tem contrato com o Santos e que não tem pressa para jogar na Europa.

Às vésperas da decisão da Copa Libertadores, contra o Peñarol, na próxima quarta-feira, Neymar garante que não está pensando em nada a não ser lutar por mais uma conquista no Peixe.

- Estou muito feliz, naõ só por mim, como pelo Santos. Foi uma campanha dura até aqui, mas agora faltam apenas 90 minutos e tudo pode acontecer. Será um grande dia e farei de tudo para que as coisas aconteçam da melhor forma. Meu pensamento, agora, está só na Copa Libertadores. Falo de coração. Meu primeiro mensamento, é ficar por aqui. Estou muito feliz. O futuro a Deus pertece e posso sim sair. Pode ser amanhã ou em cinco anos, mas por enquanto estou pensando apenas no Santos - disse.

Apontando Robinho e Ronaldo como ídolos, Neymar também opinou sobre o duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo. Sem ficar em cima do muro, elogiou os dois, mas escolheu o argentino como melhor jogador do mundo. Bem humorado, o jogador aproveitou para explicar que não tem medo de jogar na Europa e que atua em qualquer posição.

- Me sinto confortável em qualquer posição. O que importa é jogar. Não tenho medo de jogar na Europa. Houve a proposta do Chelsea, mas não achei que era o momento certo de sair do Brasil. Se vier uma nova proposta agora, terei que conversar com meus pais, com o Santos, e se for o momento de sair, vamos analisar. Mas estou feliz aqui - afirmou Neymar, que lembrou que Pelé foi o melhor jogador da história e não jogou na Europa.

- O Pelé foi o melhor de todos e jogou somente no Brasil. Como todos os jogadores do mundo, quero conquistar títulos, jogar a Liga dos Campeões, jogar uma Copa do Mundo e estou buscando isso - completou o atacante.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker