Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | paulo
parasse ter uma ideia o Salgueiro não tem acao trabalhista com jogadores vai jog ...
15.12 | Carlos
Eu acho que esse kleo tem problemas mentais o menino inocente se ilude com tudo. ...
15.12 | MARCOS LEITE
PAULO, 1 MILHÃO E MEIO SE O CENTRAL FOSSE TER CALENDÁRIO ATÉ NOVEMBRO, MAS DIGAM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2015
11h01 | esportes - SALGUEIRO
Sob o comando de Sérgio China, Salgueiro anuncia três ex-Náutico e se prepara para 2015
CLIQUE e CONFIRA.
Enquanto as competições não começam, o treinador Sérgio China guia o Salgueiro na montagem de um time competitivo para a temporada de 2015. O técnico ressalta que o grupo já tem uma estrutura boa, mantida da temporada passada e que estariam encaixando atletas para suprir as necessidades do elenco. Até agora, três dos quatro reforços anunciados pelo Carcará passaram pelo comando de Sérgio no Náutico.

Os atacantes Anderson Lessa e Jefferson Berger e o lateral direito Thiego, ex-Grêmio, trabalharam com China no clube alvirrubro. Além deles, também foi anunciada a contratação do meia Cássio, único que não passou pelo Timbu. Se mais jogadores que têm o Náutico no currículo podem acabar vestindo a camisa do Salgueiro em 2015, o treinador não confirma. Mas não descarta a possibilidade de novos anúncios de reforços. “A princípio a gente definiu alguns atletas e a partir do momento que a gente começar os trabalhos, vamos ver dentro da necessidade, outros jogadores”, disse. A reapresentação da equipe acontece no próximo domingo.

Com quatro competições previstas para este ano, o treinador demonstra otimismo, cuidando de uma parte por vez. “Vamos pensar primeiro no Nordestão, depois Pernambucano. Temos duas competições grandes no primeiro semestre. A expectativa é sempre a melhor possível, é uma equipe bastante competitiva e que a gente está tentando deixar ainda melhor”, contou.
 
O compromisso mais importante do Carcará no segundo semestre é a Série C. Em 2014, o clube chegou perto de conseguir o acesso. “Dentro dos primeiros seis meses a gente vai avaliar o grupo em si. Nós queremos subir de série, ano passado foi por pouco e a gente tem a possibilidade de brigar pelo acesso”, destacou.
 
Do Super Esportes PE
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker