Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/10/2011
22h10 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Salgueiro e Vila Nova empatam em 1x1: ruim para os dois
CLIQUE e CONFIRA!!!

Numa partida de baixo nível técnico, Salgueiro e Vila Nova ficaram no empate, em 1x1, no estádio Romeirão, no Juazeiro, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Túlio Souza abriu o placar para o time goiano, enquanto Clébson, num belo chute, empatou. O resultado foi ruim para os dois times. O Vila Nova está na 18ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Salgueiro tem 29 e está na penúltima posição. Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Vitória, no Barradão, enquanto o Vila pega o Goiás, no Serra Dourada. 


O Salgueiro até que começou a partida buscando o ataque. O meio de campo se movimentou bem e mostrou objetividade. Tanto que logo aos 4 minutos, a bola sobrou para o atacante Fabrício Ceará, livre de marcação, na área. O atleta do Carcará se atrapalhou e a zaga afastou. A bola ainda sobrou para Piauí, que chutou cruzado. Michel Alves tocou na bola e a zaga tirou o perigo. 

Aos poucos o Vila Nova foi se ajustando em campo e fechando os espaços do Salgueiro. Mesmo assim, o Carcará ainda perdeu uma boa chance, novamente com Fabrício Ceará. Após cruzamento, o atacante, na pequena área, chutou e Michel Alves fez boa defesa. 

Quando o Salgueiro tinha mais volume de jogo - mas sem penetração na área do adversário -, o Vila Nova abriu o placar. Aos 26 minutos, a bola é cruzada da direita e Túlio Souza, de cabeça, manda para as redes do goleiro Luciano. 

No segundo tempo, o Vila Nova começou melhor. Estava mais solto em campo, tocou a bola bem no meio de campo e conseguiu envolver o Carcará com certa facilidade. Aos 17 minutos, Túlio Souza teve uma grande chance de ampliar o placar ao receber uma bola na pequena área e chutar forte. O goleiro Luciano fez uma arrojada defesa. 

O Vila Nova continuava melhor. Mais organizado em campo e sabendo o que fazer em campo. No entanto, o Vila afrouxou a marcação. A impressão que se tinha era que a equipe do técnico Roberto Cavalo não acreditava na reação do Salgueiro. 

O time pernambucano, por sua vez, não desistiu. Aliás, o Salgueiro, mesmo já sendo considerado um dos times rebaixados à Série C, parece não desistir fácil do seu objetivo que é fugir da degola. E assim, o time buscou o jogo e encontrou o seu gol. Aos 30 minutos, Piauí avançou, entrou na área e chutou na trave. A zaga afastou mal e a bola foi para Clébson que, de fora da área, acertou um belo chute, sem chances para Michel Alves. 

O gol deu muita confiança ao Carcará que buscou o segundo gol. Aos 35, o time criou a grande chante. Ricardinho recebeu a bola, invadiu a área e chutou forte em cima de Michel Alves. A bola sobrou para Fabrício Ceará, que chutou no alto e o camisa 1 do Vila fez nova boa defesa. 

O time goiano também teve boas chances de ampliar o placar. Mas o goleiro do Carcará esteve atento, fazendo boas defesas, evitando o pior para o Carcará.

Ficha técnica

Salgueiro: Luciano; Renê, Gustavo, Alexandre e Piauí; Josa (Alex Gaibú), Amaral, Diego Paulista e Clébson; Edmar (Ricardinho) e Fabrício Ceará. Técnico: Neco

Vila Nova: Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur (Henrique), Gabriel e John Lennon; Ricardinho, Túlio Souza (Victor Rossini), Davi Cearense(Giovani) e David; Betinho e Leandro Cearense.Técnico: Roberto Cavalo

Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Adailton José de Jesus Silva (ambos da BA).
Gol: Túlio Souza, aos 26 minutos do primeiro tempo, Clébson, aos 30 minutos do segundo tempo. 
Público: 2.569.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker