Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2013
23h16 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Tiradentes-CE venceu o Ypiranga e garantiu classificação antecipada
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

Pela oitava rodada do campeonato Brasileiro da Série D, o Tiradentes-CE venceu o Ypiranga-PE, por 1 a 0, em Santa Cruz do Capibaribe, resultado que garantiu a passagem da equipe cearense para a próxima fase da Série D e a Maquina de Costura deixou o time em uma situação bastante complicada.

A vitória e a classificação com duas rodadas de antecedência foi o bastante para consolidar uma bela campanha do Tigre cearense e sem tomar nem um gol se quer. O próximo confronto do Tiradentes-CE será contra o Guarany de Sobral, no estádio Alcides Santos, ás 16h do domingo.

Apesar da derrota, o time de Santa Cruz do Capibaribe continua na segunda colocação do grupo A3 com 10 pontos. O placar negativo deu esperanças a outras equipes que disputam uma vaga para próxima fase.

A equipe Alviazulina folga na próxima rodada e agora não depende só das próprias forças para se manter com a única vaga que resta para fase seguinte. Os jogadores ainda têm que torcer por tropeços dos adversários, Central-PE e Guarany de Sobral para conseguir a vaga.

O Ypiranga-PE só volta a campo na última rodada da primeira fase da competição, sábado (24), contra o Guarany de Sobral, no estádio Plácido Aderaldo do Vale, mais conhecido como Junco.

Goleiro do Tiradentes-CE, Fábio Lima, ainda não levou gol na série D   (Foto: Foto: Divulgação/Antônio Valdevino)Goleiro do Tiradentes-CE, Fábio Lima, ainda não levou gol na série D (Foto: Foto: Divulgação/Antônio Valdevino)

O jogo

A conhecida expressão “lá e cá” ficou evidente no início do jogo com as equipes buscando o gol a todo momento. Depois de duas chances para cada lado, a primeira grande oportunidade veio para o time da casa, aos 6 minutos, com o atacante Bibi que chutou forte de fora da área e assustou o goleiro Fábio Lima.

Aos 23 minutos a equipe visitante respondeu a pressão inicial da Máquina de Costura e tentou abrir o placar, e chegou a marcar um gol com o zagueiro Alisson. Mas a arbitragem apontou impedimento. A decisão foi bastante contestada pelos jogadores e os poucos torcedores visitantes que compareceram ao estádio.

No finalzinho do primeiro tempo, Fávio Lima provou porque ainda não levou gol na Série D. O goleiro fez um verdadeiro milagre no chute a queima roupa do volante Enercino do ypiranga-PE.

Gol do visitante

Máquina de Costura perde mais uma partida no campeonato Brasileiro da Série D (Foto: Foto: Divulgação/Antônio Valdevino)Máquina de Costura perde mais uma partida na
Série D (Foto: Divulgação/Antônio Valdevino)

Na etapa complementar, o Tigre voltou a campo mais ofensivo. E foi aos 6 minutos do segundo tempo que Tiaguinho mexeu no placar. O gol saiu em um erro de marcação depois da cobrança de falta dos visitantes. A bola passou pela barreira e foi parar no fundo da rede.

Depois de sofrer o gol o técnico da Maquina de Costura, Eric Gaúcho, fez a primeira mudança na equipe e tentou colocar mais ofensividade com a entrada do atacante Dimas no lugar do volante Julinho.Mesmo com a mudança a equipe da casa foi poucas vezes ao gol adversário. O time cearense cadenciou o ritmo da partida e utilizou os contra-ataques para pressionar o oponente.

A equipe da casa também teve um gol anulado no jogo. O volante Enercino utilizou a mão para buscar o empate, mas a tentativa frustrada foi logo percebida pelo árbitro que invalidou o lance.No finalzinho da partida o goleiro Alison do Ypiranga-PE ainda foi até a área adversária tentar empatar. Mesmo assim o arqueiro não teve exito e o placar terminou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.

Do globoesporte.com/Caruaru 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker