Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/09/2017
12h09 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Goleiro Busatto e atacante Dico vão reforçar o Timbu na Série B
O grupo do Náutico, enfim, está definido para a reta final da Série B do Brasileiro. Últimos contratados pelo Timbu, o goleiro Busatto e o atacante Dico realizaram exames médicos e já treinaram junto aos demais atletas do grupo na manhã desta quarta-feira no CT. Além da dupla, o meia Rafinha, acertado na última terça, também participou da movimentação. Busatto e Dico devem assinar contrato ainda nesta quarta com o clube e aguardarão o lançamento dos nomes no BID da CBF para pode estrear.

O goleiro tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Grêmio. Tem passagens no futebol nordestino por ASA-AL, Icasa-CE e América-RN. O goleiro vem de duas temporadas no futebol polonês e retorna ao Brasil para defender o clube Timbu, onde deve disputar posição com Jefferson e contribuir com experiência para os jovens Bruno, Sérgio e Renan.

Dico é um pouco mais experiente, tem 29 anos e muita rodagem por times do interior do Nordeste. O atleta também tinha propostas de ABC-RN e Paysandu, mas preferiu acertar com o clube alvirrubro. O atleta disputou a Série C pelo Botafogo-PB, onde contribuiu para garantir a permanência do Belo na divisão.

O Náutico chegou a sondar o atleta André Luis, do Ypiranga-RS, mas o seu quadro clínico inviabilizou o acerto. O atacante se recupera de uma lesão ligamentar no joelho e necessitaria de um período de recuperação de 10 a 20 dias.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker