Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2017
14h21 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Sem Negretti e sem pressa, Timbu vai ao mercado atrás de outro volante
Depois de o Campinense ter confirmado, na tarde do último domingo, a volta do volante Negretti, o Náutico se viu obrigado a procurar outro jogador para a posição. Apesar da perda repentina, a situação é tratada com tranquilidade pela diretoria Alvirrubra. Eduardo Henriques, diretor de futebol do Timbu, disse que trará um substituto para o setor. A calma se deve ao fato de a posição ser mais abundante no mercado, diferente da lateral-esquerda, que, segundo o dirigente, também deve ter novidade para os próximos dias.

- Negretti está fora. Mas ele não era titular para a gente ficar aqui arrancando os cabelos, desesperados. O titular ali é João Ananias. Numa emergência, até Ewerton Páscoa, que foi campeão da Copa do Nordeste e do Pernambucano, em 2014, pode jogar nesta posição. Volante é uma posição que tem muito jogador no Brasil. Por  isso estarmos tranquilo, não tem prazo para chegar outro. Pode chegar até amanhã, ou depois. Vamos procurar com calma um jogador que tenha as mesmas características. Volante não é lateral esquerdo, que está escasso. 

E é na lateral esquerda que está o calo da equipe. O elenco conta com três atletas para a posição (Manoel, João Paulo e Igor Neves), mas nenhum tem experiência no profissional. Sobre esse setor, Eduardo promete uma resolução antes da próxima sexta-feira.

- Estamos trabalhando com dois nomes em paralelo. Esperamos que, no máximo, esta semana essa questão esteja resolvida. Não até sexta, mas logo nesse início, para os próximos dois dias. São dois nomes com as mesmas características e custo-benefício parecidos. Na estreia da Copa do Nordeste vai estar tudo resolvido.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker