Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2015
00h38 | esportes - Náutico
Náutico - Alvirrubro consegue regularização de Patrick Vieira e Stéfano Yuri e espera outros três
Depois da má impressão deixada pelo Náutico contra o Salgueiro, pela 1ª rodada do Pernambucano, a torcida alvirrubra criou ainda mais expectativa em relação aos reforços que ainda não fizeram sua estreia. Dois deles estarão à disposição já na próxima quinta-feira, quando o Timbu enfrenta novamente o Carcará, desta vez, pela Copa do Nordeste: Stéfano Yuri, atacante, e Patrick Vieira, meia.

Os dois já vinham treinando normalmente, mas só nesta segunda-feira tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário). Patrick Vieira, no entanto, foi poupado das atividades, já que sentiu dores na coxa. A assessoria de imprensa do clube garantiu que ele não preocupa para a estreia na Copa do Nordeste.

O Náutico ainda fica aguardando a regularização de mais três jogadores. Principalmente do meia Fillipe Soutto, que teve boas atuações na Supercopa do Maranhão e se tornou a grande esperança de um meio-campo mais criativo, carência bastante sentida no 0 a 0 do último domingo. De acordo com a diretoria de futebol alvirrubra, o nome dele deve sair no BID até a próxima quarta-feira, o que o colocaria em condições de jogar contra o Salgueiro.

Além de Fillipe Soutto, os outros dois que ainda não foram registrados pela CBF são o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Ronny. Segundo Carlos Kila, executivo de futebol do clube, a culpa também é da entidade, que não está conseguindo cumprir com seus prazos. “O prazo de 48h da própria CBF para cumprir e isso não está sendo cumprido. Mas acreditamos que vai dar tudo certo”.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker