Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/09/2014
18h42 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Alvirrubro terá pela frente três dos quatro time do G4 nas próximas rodadas
Clique e Confira.
Há algumas rodadas, o Náutico se via ameaçado pela zona de rebaixamento da Série B. Atualmente, na 21ª rodada, e com a equipe na 10ª colocação, a sete pontos do G4, o discurso entre os alvirrubros é de buscar o acesso à Série A. E as próximas três rodadas podem ser determinantes para abalizar ou, novamente, mudar o foco do timbus. Isso porque, os três adversários serão equipes que estão na faixa de classificação à Primeira Divisão. Na próxima sexta-feira, o Náutico encara o Ceará, 3º colocado, na Arena Pernambuco. Na sequência, também em casa, o duelo será contra o líder Joinville. Por fim, o Vasco, que atualmente abre o G4, em São Januário. Após a vitória contra o Vila Nova, o técnico Dado Cavalcanti enfatizou a importância da equipe continuar somando pontos. E destacou que o Náutico pode vencer qualquer equipe.

"Nos vamos enfrentar na próxima rodada o Ceará que para mim é o time mais qualificado dessa Série B. Mas da mesma forma, tenho a convicção que com aplicação podemos vencer qualquer adversário. Acredito (no acesso), mas não é fácil. Estamos a uma distancia de sete pontos do G4. Mas a Série B é uma competição longa e teremos muitos altos e baixo ainda. O importante é estarmos sempre próximos do grupo dos quatro e na fase final vai chegar quem mostrar mais força. Vamos nos concentrar e quem sabe beliscar uma vaga", pontuou o treinador, que para o confronto contra os cearenses não poderá contar com o zagueiro Mario Risso e lateral-esquerdo Roberto, ambos suspensos. Além disso, o zagueiro Renato Chaves deixou o confronto contra o Vila Nova machucado e é dúvida.

Outra preocupação do treinador timbu é com relação a maratona que a equipe passará a enfrentar nos próximos dias, o que vai requerer uma maior recuperação do elenco. Contra o Vila Nova, por exemplo, o treinador ressaltou que o meia Cañete sentiu o cansaço e por isso rendeu abaixo do que vinha apresentando.

"Ele havia jogado os 90 minutos contra o Bragantino e é um jogador que não vinha tendo uma sequência de jogos. Por isso, talvez a recuperação não tenha sido completa para o jogo contra o Vila. Para a partida contra o Ceará não tem muito o que fazer para os atletas que entraram em campo, a não ser recuperação", analisou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker