Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2014
10h23 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Náutico x Icasa/CE - 19h - Arena Pernambuco
Clique e Confira.

Pela 14ª rodada da Série B, o Náutico entra em campo nesta terça-feira contra o Icasa. O jogo é às 19h na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Cada uma das equipes somou 15 pontos na competição até agora. O Timbu, que tem duas derrotas a menos que seu adversário, ocupa a 13ª posição na tabela, uma à frente da equipe cearense.

Os alvirrubros vêm de duas derrotas seguidas e estão na bronca com a torcida, devido à campanha irregular nesta temporada. Não bastasse a crise financeira que se instaurou no Clube, dentro das quatro linhas os jogadores ainda não se acertaram como equipe. O meio-campo pouco cria e adianta a bola para dar chances aos atacantes. A defesa, ainda bagunçada, acaba sofrendo o revés dos adversários.

Declaradamente insatisfeito com o elenco, o técnico Sidney Moraes já garantiu que vai mudar o time. Quer tirar de campo aqueles que apresentaram baixo desempenho e dar oportunidade aos que ainda não tiveram muita oportunidade de se mostrar. Assim, Edvânio assume a vaga de Flávio, Neílson a de Rafael Cruz, Marcos Vinicius entra no lugar de Vinicius e Marinho no de Leleu.

Quando questionado sobre as mudanças, Sidney foi direto: “não estava satisfeito com a equipe, então precisava fazer mudanças. A gente ainda não tem um time experiente para a Série B. Ceará, Joinville e Atlético/GO têm jogadores que estão juntos e prontos há muito tempo”, disse. O técnico ainda reforçou que a crise financeira do Clube dificultou a chegada de reforços de peso, o que complicou ainda mais o trabalho.

Icasa – Assim como o Náutico, o Verdão só conquistou uma vitória desde a volta da Copa do Mundo. Ainda soma um empate e uma derrota. O time, que já foi treinado pelo atual técnico alvirrubro, agora conta com um novo comandante – Leandro Sena, 38 anos, ex-América/RN. Sena conseguiu tirar o Mecão da penúltima posição com cinco vitórias, cinco empates e uma derrota durante sua passagem por Natal.

Substituindo Tarcísio Pugliesi, o novo treinador promete um time de maior imposição em campo. Quer que na defesa e no ataque o time seja agressivo e tenha maior posse de bola. Disse que essa é a característica que seus times devem adotar e espera que a mudança na postura da equipe comece a valer já nesta terça.

Ficha Técnica: Náutixo x Icasa

Náutico: Alessandro; Neílson, William Alves, Edvânio e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho e Marcos Vinícius; Marinho e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes

Icasa: Fábio, Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonathan Lima, Maksuel, Dodó e Alan Mineiro; Vanger e Bruno Nunes. Técnico: Leandro Sena.

Série B (14ª rodada). Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Terça-feira (29), às 19h. Árbitro: Paulo Shleich (Mato Grosso do Sul). Assistentes: Cleriston Clay Barreto (Sergipe) e Leandro dos Santos Ruberdo (Mato Grosso do Sul).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker