Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2014
05h27 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> ABC x Náutico - 21h50 - Iberezão - Santa Cruz/RN
Clique e Confira.

Se a vitória contra o América-MG, no último sábado, serviu para trazer tranquilidade, um bom resultado contra o ABC, nesta terça-feira, às 21h50, no Iberezão, no Rio Grande do Norte, pela décima rodada da Série B, serve para o Náutico garantir não só uma sequência positiva na competição como também uma implementação de trabalho do técnico Sidney Moraes. Se vencer os potiguares, o comandante alvirrubro ganha moral de vez para encaixar sua filosofia no Timbu, atual décimo colocado com 11 pontos. Além disso, impede que um adversário direto na luta pelo acesso dispare. O ABC é o quarto com 16. Lembrando que o Náutico tem um jogo a menos.

Para buscar tal resultado, Sidney deve repetir o time que bateu os mineiros. Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Raí e Vinícius; Leleu é a escalação alvirubrra que tem a tarefa de garantir mais paz para a pausa da Copa do Mundo. A intenção é garantir o entrosamento e mais uma boa atuação fora de casa.

“Até pelo transtorno que foi posto nesta semana, os jogadores deram uma resposta muito boa. Eles se dedicaram ao máximo e entenderam a filosofia. Os atletas fizeram boas partidas, apesar do resultado final”, avaliou Sidney.

Um possível problema do Timbu é o pouco tempo que teve para descansar. O time se reapresentou nessa segunda-feira e já viajou para o Rio Grande do Norte. Por outro lado, poderá contar com o atacante Tadeu, contratado recentemente pelo clube e já regularizado. Tadeu é uma alternativa de jogo para o Timbu, que não conta com um jogador de referência. Rodrigo Careca está lesionado e fora do jogo.

ABC - Novo integrante do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro após vitória fora de casa, o técnico Zé Teodoro afirmou que a equipe não pode perder o foco apenas porque entrou entre os quatro melhores: “O grupo é obediente, tem feito aquilo que a gente pede e todos estão de parabéns. Estamos no caminho certo”, disse.

FICHA DA PARTIDA – ABC x NÁUTICO

ABC: Gilvan; Madson, Diego Jussani, Marlon e Luciano Amaral; Michel Schmöller, Michel Benhami e Rogerinho; João Henrique (Xuxa), Gilmar e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro

Náutico: Alessandro; Rafael Cruz, Edvânio, William Alves e Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Raí e Vinícius; Leleu. Técnico: Sidney Moraes.

Série B (décima rodada). Local: estádio Iberezão, Rio Grande do Norte. Data: terça-feira, às 21h50. Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES). Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker