Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2014
17h45 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lesão no joelho afasta zagueiro Luiz Alberto por quatro meses e timbu perde referência
Clique e Confira.
O caso de Luiz Alberto não foi tão grave quanto se temia, mas ainda assim, está longe de ser uma lesão simples. Através de uma ressonância magnética realizada no início da tarde desta segunda-feira, o departamento médico alvirrubro constatou a ruptura parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito do atleta. Apesar de o caso não ser cirúrgico, a previsão é de que o zagueiro passe cerca de quatro meses em recuperação. Desta forma, ele só retorna aos gramados depois da Copa do Mundo.

O defensor, de 36 anos, se machucou sozinho, ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Central e deixou o campo bastante preocupado com sua condição, como explicou o médico Múcio Vaz. “Ele teve dificuldade em explicar a lesão. Disse apenas que estava correndo para trás e teve a sensação de o joelho ter saído do lugar”, descreveu. “Ele está um pouco abatido, mas temos tentado passar um pouco de tranquilidade. É um atleta experiente, que nunca tinha passado por algo parecido e não esperava que isto fosse ocorrer neste momento de sua carreira.”

O médico explicou ainda detalhes sobre o tratamento que será adotado. “Foi uma ruptura parcial, por isso, optamos por não partir para a cirúrgia. Ele vai usar uma órtese durante uns três meses, por conta da frouxidão no joelho provocada pela lesão. Desta maneira, esperamos melhorar a estabilidade do joelho até que a cicatrização do ligamento esteja concluída”, ressaltou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker