Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2013
05h40 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: São Paulo x Náutico - 21h - Morumbi - São Paulo
Clique e Confira.
A situação do Náutico é quase irreversível no Brasileirão. A equipe alvirrubra precisa vencer os dez jogos restantes da competição e ainda torcer por uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento da Série B. Na noite desta quarta-feira, a equipe encara o São Paulo, no Morumbi, sem fazer contas. Na lanterna, com 17 pontos, o Timbu vai entrar em campo para superar o adversário e encontrar forças para continuar na disputa da competição. Mas a missão não será fácil. Afinal, com 34 pontos e na 15ª colocação, o São Paulo quer a vitória a todo custo para se afastar ainda mais da zona de degola. O confronto começa às 21h.

Para este duelo, o técnico Marcelo Martelotte  está fazendo alteração no esquema da equipe. O comandante alvirrubro sacou o atacante Olivera e escalou Peña, deixando o Náutico no esquema 3-6-1. Ele espera que a equipe tenha mais volume de jogo e mobilidade no setor ofensivo. "Peña e Tiago Real serão os responsáveis pela armação das jogadas", explicou.  O meia foi acionado na partida contra o Cruzeiro, na Arena Pernambuco, e foi bastante elogiado. No entanto, como foi convocado para defender a seleção venezuelana, o treinador não pode contar com o atleta nas duas últimas partidas do campeonato. "Posso ajudar o time e vou procurar fazer o melhor. Estou em ritmo de jogo e isso pode ajudar a nossa equipe", declarou Peña.

As demais mudanças no Náutico não estavam nos planos do técnico alvirrubro. Na lateral-direita, Dadá entra no lugar de Maranhão, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na partida contra o Inter-RS. Na zaga, João Felipe também fica fora. O jogador tem vínculo contratual com o São Paulo e, por isso, será substituído por Alisson, que reaparece no time depois de um bom tempo afastado por conta de uma séria contusão. Maikon Leite, que será o único atacante do time, acredita que a equipe manterá a postura ofensiva dos treinos. "Com Peña e Tiago Real no meio, tenho que aproveitar as chances que eles vão criar", afirmou confiante. "Não estamos fazendo contas. Entramos em campo para vencer", completou.

SÃO PAULO

O time do técnico Muricy Ramalho vai encarar o Náutico cheio de desfalques. O lateral-esquerdo Paulo Miranda cumpre suspensão e será substituído por Reinaldo (ex-Sport).O lateral-direito Douglas também está fora pelo mesmo motivo e pode ser substituído pelo volante Wellington. O zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano seguem fora porque ainda não se recuperaram de dores musculares.

Ficha do jogo

São Paulo: Rogério Ceni; Wellington, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson (Rafael Toloi); Ademilson e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho

Náutico: Ricardo Berna; Dadá (Auremir), Alison, William Alves e Bruno Collaço; Derley, Elicarlos, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera. Técnico: Marcelo Martelotte.


Local: Estádio do Morumbi
Horário: 21 horas
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Neuza Ines Back e João Patrício de Araújo.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker