Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2015
19h16 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte confirma time para despedida do ano e sinaliza renovação contratual
O Santa Cruz está definido para a despedida da Série B. Sem mistérios. Diante do Vitória, neste sábado, no Arruda, a equipe titular será a que carregou o time para o acesso à Primeira Divisão. Com as voltas de Lelê e Grafite, ambos livres da suspensão, estão escalados os onze iniciais deixando a equipe pronta para brigar pela vice-liderança da competição.

"Aguardamos Luisinho e Bruno Moraes. Pelo que vimos, participaram do treino sem nenhum problema. A tendência é que a gente volte a ter o time que é considerado o titular", disse o treinador Marcelo Martelotte. Com isso, o Santa Cruz entra em campo com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Alan Vieira; Wellington César, João Paulo, Luisinho, Daniel Costa e Lelê; Grafite.

Renovação
 
Inevitável nesta época da temporada, o assunto renovação também foi abordado com o técnico coral. Marcelo Martelotte, mais uma vez, mostrou-se receptível em fechar um novo acordo para seguir no Santa Cruz em 2016.
 
"Em termos de conversa, com relação à renovação, ainda não. As duas partes já demonstraram interesse. Isso é um sinal que a conversa tende a ser boa. A gente não iniciou, mas semana que vem vamos começar a definir. Com certeza, acabando a Série B e a Série A, a gente sabe que esquenta período de negociação no futebol tanto no mercado de técnico como jogador".
 
Do Super Esportes  

.
 
 
 
eXTReMe Tracker