Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/01/2015
19h53 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Tricolor descarta Dênis Marques e fica perto de fechar com Anderson Aquino para o ataque
CLIQUE e CONFIRA.
As conversas do Santa Cruz com Dênis Marques duraram desde o começo do ano. Só no último fim de semana, o atacante deu o primeiro sinal de vida para o clube. O impasse financeiro entre as partes havia sido resolvido no sábado. A negociação, enfim, tinha evoluído. Mas, nesta terça-feira, o jogador esteve de passagem no Recife para concretizar o seu retorno ao clube. Porém, ao contrário do se esperava, o acerto deu para trás. O atacante havia pedido algumas “regalias” à direção tricolor para assinar contrato. Não fori atendido. Ambas as partes, portanto, abdicaram do acordo.

Dênis Marques não era unanimidade entre a cúpula coral. Até o técnico Ricardinho fez uma ressalva para ter o artilheiro no seu grupo. Não se alongava no assunto. Dizia que não conhecia DM9. Porém, caso a diretoria o contratasse, o tricolor sugeriu até uma conversa em particular com o jogador para ajustar pontos relacionados ao extracampo do atleta. Conversa que não precisará mais ter.

“Dênis está fora dos nossos planos. Acho que não iria dar certo aqui de novo, não”, disse o coordenador de futebol do Santa Cruz, Sandro Barbosa. Nem ele, tampouco ninguém mais da ninguém da direção, revela quais seriam as “regalias” pedidas pelo atacante ao clube.

Anderson Aquino
Até sexta-feira, o Tricolor deve anunciar um atacante. Deve ser Anderson Aquino. Nessa segunda-feira, o clube iniciou negociações com o Coritiba, dono dos direitos econômicos do jogador, para conseguir um contrato de empréstimo. Mas o alto salário dele pesava. A questão financeira foi sanada. Os corais vão dividir o pagamento com o Coxa. “Anderson está vindo. Tudo está bem encaminhado. Ele está resolvendo o seu desvínculo com o Coritiba e deve chegar nos próximos dias no Recife”, falou Sandro. Além dele, Cassiano é mais um que está prestes a fechar com o Tricolor.
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto: Júlio Jacobina/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker