Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/04/2015
01h33 | esportes - COPA DO BRASIL
Sport vence na estreia da Copa do Brasil, mas não elimina jogo da volta contra o Cene-MS
CLIQUE E CONFIRA.
Missão não cumprida. O Sport até venceu na estreia da Copa do Brasil, mas não conseguiu eliminar a inofensiva equipe do Cene-MS, na noite desta quarta-feira, no estádio Douradão, em Dourados-MS. O Leão chegou a construir o placar de 2 a 0, com gols de Joelinton e Régis, mas a defesa vacilou e Tevez fez o gol que forçou o jogo da volta para o próximo dia 16 de abril, na Ilha do Retiro. A equipe rubro-negra agora volta a campo no próximo domingo, contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano.

Se a ideia era fazer testes e observações já visando às semifinais da Copa do Nordeste contra o Bahia, o técnico Eduardo Baptista, que poupou seis titulares, pôde tirar alguns lições frente à frágil equipe do Cene. No primeiro tempo, por exemplo, o Sport apresentou um futebol burocrático, jogando apenas o suficiente para vencer. Destaque para Régis, que mostrou poder dar mais do que vinha dando na temporada. O meio-campista foi o cérebro da equipe, armando as principais jogadas. Foi dele o passe para o gol de Joelinton aos 26 minutos. Régis deverá permanecer no time contra o Santa Cruz e seguir ganhando ritmo.

Em contrapartida a boa atuação individual de Régis, o treinador observou um time sonolento em campo. Errando muitos passes. Rodrigo Mancha novamente justificou o porquê de ter perdido a vaga no time principal. Não é nem de longe o mesmo de 2014. O volante Ronaldo, improvisado como lateral-direito, foi mais um teste que não rendeu bons frutos. Pode-se dizer que o 1 a 0 saiu de bom tamanho para o Leão na saída para o intervalo.

No segundo tempo, o Sport imprimiu um pouco mais o ritmo. Com Rithely bastante participativo e Neto Moura mais disposto em campo, a equipe cresceu de produção. E não tardou a ampliar o placar. Logo no primeiro minuto, novamente Régis. Dessa vez, o meia fez boa jogada e ele mesmo mandou para o gol: 2 a 0. Mas quando o Leão pressinava e parecia perto de ampliar, o Cene diminuiu o placar. Samuel e Oswaldo pararam e Tevez mandou de cabeça para o gol.

Mesmo frente a equipe que foi lanterna do campeonato estadual e rebaixada, o Sport encontrou muita dificuldade em finalizar. Esbarrou na retranca do adversário, que se mostrava satisfeito com a derrota por um gol de diferença que forçou o jogo da volta.


FICHA TÉCNICA

CENE-MS 1
Guilherme; Cafu, Saulo, Naka e Wesley Santos (Igor); Buru, Pavão (Alexandre), Márcio (Coruja) e Thiaguinho; Prego e Alex.
Técnico: Denilson Rafaine.

SPORT 2
Danilo Fernandes; Ronaldo (Wendel), Oswaldo, Henrique Mattos e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Neto Moura e Régis (Ítalo); Samuel (Mike) e Joelinton.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Estádio Douradão, em Dourados-MS. 
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT). 
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).
Gols: Tevez (aos 10’ do 2ºT) (CEN); Joelinton (aos 26’ do 1ºT), Régis (1’ 2ºT) (SPT).
Cartões amarelos: -
Público: 867.
Renda: R$ 9.165,00.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker