Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/11/2016
23h02 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Grêmio e Atlético-MG vão decidir o título
Grêmio vai atrás do inédito pentacampeonato, enquanto o Galo Mineiro tenta o bi após conquista em 2014 sobre o rival Cruzeiro

Copa do Brasil de 2016 vai ter na final o Grêmio, quatro vezes campeão, e o Atlético Mineiro, uma vez campeão. Vai ser uma final inédita entre ambos. As datas pré-estabelecidas pela CBF são dias 22 e 30 de novembro, mas a entidade vai sortear a ordem dos dois jogos na sexta-feira cedo.

Os finalistas ainda puderam festejar a eliminação de seus maiores rivais no Estado. Cruzeiro, quatro vezes campeão, e o Internacional, ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, estão eliminados após os jogos de volta, disputados nesta quarta-feira à noite.

GRÊMIO ATRÁS DO PENTA

Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, num jogo nervoso e equilibrado, o Grêmio segurou o empate sem gols. Afinal de contas, tinha a vantagem na ida, em Belo Horizonte, quando venceu a raposa, por 2 a 0, no Mineirão, diante de mais de 50 mil torcedores. No confronto, o Grêmio totalizou quatro pontos.

O Grêmio, agora, pode se tornar o maior campeão da história da competição. Se superar o Atlético-MG vai levantar o pentacampeão e, por ironia, deixar o rival mineiro, o Cruzeiro, para trás. O Tricolor gaúcho volta a decidir o título depois de 15 anos - 2001.

 

INTER ATÉ FEZ BONITO...

Para quem não acreditava na força Colorada se deu mal. O time mostrou raça e deu o maior susto no Atlético Mineiro, que por pequinês de seus dirigentes, levou o jogo para a acanhada Arena Independência.

O Inter este duas vezes na frente no placar, construído no primeiro tempo: 2 a 1. Mas na etapa final Lucas Pratto, em grande fase, fez o gol de empate: 2 a 2. Este foi seu 100º jogo com a camisa do Galo e seu gol de número 40.

A partir daí a vaga ficou com os mineiros, que venceram no Sul por 2 a 1, totalizando quatro pontos. O Galo vai tentar seu segundo título na competição. Em 2014 foi campeão em cima do seu maior rival: o Cruzeiro.

Uma final especial também para o técnico Marcelo de Oliveira que vai à sua quinta final em seis anos.

DO FUTEBOL INTERIOR 

Confira os resultados da 2ª rodada
Grêmio-RS
0
xVeja mais informações sobre o jogo
0
Cruzeiro-MG
Atlético-MG
2
xVeja mais informações sobre o jogo
2
Internacional-RS

...
 
 
 
eXTReMe Tracker