Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2013
13h19 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Grêmio anuncia amistoso entre Brasil e França em junho na Arena

 

Se o Rio Grande do Sul ficou fora da Copa das Confederações, ao menos ganhará um presente ainda em 2013. O Grêmio confirmou nesta sexta-feira a realização de um amistoso entre Brasil e França, dia 9 de junho, na Arena. Será o primeiro jogo da Seleção no novo estádio do Tricolor, inaugurado no dia 9 de dezembro do ano passado.

A confirmação do amistoso veio por meio da assessoria da presidência do clube gaúcho. A partida estava inicialmente programada para ocorrer no Mineirão, porém, o presidente do Grêmio, Fábio Koff, acertou a mudança do local junto ao mandatário da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marín.

 

Essa não será a primeira vez que brasileiros e franceses vão duelar na Arena do Grêmio. No dia 19 de dezembro, no jogo contra a pobreza, Ronaldo Fenômeno e Zidane se enfrentaram no estádio tricolor. O Brasil levou a melhor e venceu por 3 a 2.

 

A CBF ainda não confirmou a partida de maneira oficial na nova casa do Tricolor gaúcho. Mas a mudança do Mineirão, em Belo Horizonte, para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, deve ser anunciada nos próximos dias.

A partida será o último teste do Brasil antes da estreia na Copa das Confederações, contra o Japão, dia 15 de junho, no Estádio Nacional de Brasília. A Seleção está no Grupo A, que conta ainda com México (rival no dia 19, em Fortaleza) e Itália (adversário no dia 22, em Salvador).
 
Do globoesporte.com 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker