Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/05/2011
13h23 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Holanda convoca 17 remanescentes da Copa do Mundo para reencontro com Brasil

Do UOL Esporte 

Os carrascos do Brasil na Copa do Mundo de 2010 terão mais uma chance de enfrentar a seleção, agora treinada por Mano Menezes. Nesta segunda-feira, o técnico Bert van Marwjik divulgou a sua convocação para o amistoso do próximo dia 4 com nada menos que 17 remanescentes do vice-campeonato na África do Sul, entre eles Sneijder, grande algoz de Dunga e companhia.

O meia da Inter de Milão é só um dos astros do time laranja que estarão em campo no Serra Dourada, em Goiânia. Além dele, Van Persie, Robben e o volante De Jong devem estar em campo contra a equipe de Mano Menezes, que, por sua vez, também apostará na experiência.

Na última quinta, o técnico da seleção divulgou uma lista de 28 nomes como prévia para a Copa América. Nela, foram lembrados Julio Cesar, Maicon, Daniel Alves, Lúcio, Luisão, Thiago Silva, Ramires, Elano, Robinho e Nilmar.

Confira a lista completa da Holanda:

Goleiros - Michel Vorm (Utrecht), Tim Krul (Newcastle-ING), Jasper Cillessen (NEC Nijmegen)

Defensores - Khalid Boulahrouz (Stuttgart-ALE), Edson Braafheid (Hoffenheim-ALE), Jeffrey Bruma (Leicester City-ING), John Heitinga (Everton-ING), Joris Mathijsen (Hamburgo-ALE), Erik Pieters (PSV Eindhoven), Gregory van der Wiel (Ajax)

Meias - Ibrahim Afellay (Barcelona-ESP), Nigel de Jong (Manchester City-ING), Hedwiges Maduro (Valencia-ESP), Stijn Schaars (AZ Alkmaar), Wesley Sneijder (Inter de Milão-ITA), Kevin Strootman (Utrecht), Demy de Zeeuw (Ajax)

 

Atacantes - Eljero Elia (Hamburgo-ALE), Luuk de Jong (Twente), Dirk Kuyt (Liverpool-ING), Robin van Persie (Arsenal-ING), Arjen Robben (Bayern de Munique-ALE), Klaas Jan Huntelaar (Schalke 04-ALE)
 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker