Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2011
00h01 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro decepciona e fica no 1 a 1 com o ASA-AL
CLIQUE e CONFIRA!!!
Do PE360graus
 
Mesmo com dois jogadores a mais durante grande parte da partida, o Salgueiro não conseguiu sair do 1 a 1 diante do ASA-AL, na noite desta terça-feira (26), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. A equipe alagoana teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. Faltando 10 minutos para o final da partida, Eridon também tomou o vermelho para o Carcará.

O gol da equipe sertaneja só veio aos 24 minutos do segundo tempo, com Fabrício Ceará. Mas, dez minutos depois, num cochilo, Didira empatou a partida. Com o resultado, o Carcará fica com 13 pontos e permanece na zona de rebaixamento. A equipe alagoana sobre para 18 pontos. 

O Salgueiro volta a campo diante do Vitória-BA, às 16h20 deste sábado (06), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o ASA-AL encara o Náutico, na sexta-feira (05), nos Aflitos.

O JOGO
O primeiro tempo foi marcado pelo Carcará buscando o gol a todo custo, enquanto a equipe de Arapiraca se fechou na defesa e veio para o jogo com apenas um atacante. A situação para o ASA ficou ainda mais complicada aos 24 minutos, quando Leandro foi expulso ao cometer uma falta dura em Clebson.

Com um jogador a mais, a equipe sertaneja se soltou e partiu a todo custo em busca do gol, mas por conta da afobação não conseguiu furar o bloqueio. E o que já não era bom para o ASA, ficou ainda pior com mais uma expulsão. O atacante Alexsandro também tomou o cartão vermelho aos 46 minutos.

No segundo tempo, o técnico Neco voltou com a equipe mais ofensiva. Ele tirou o volante Renê para a entrada do meia-atacante Rosembrik. Aos 10 minutos ele sacou o também volante Diego Paulista para a entrada do atacante Lipe. E aos 23 minutos, o lateral Rogério Serra deixou o time para a entrada do meia Edmar.

Com o time todo para frente, o gol veio aos 24 minutos. Numa bola cruzada para a área, Fabrício Ceará apareceu para tocar de cabeça para o fundo da rede. Mas, 10 minutos depois, o Salgueiro cochilou e numa jogada rápida Didira apareceu na área para empatar a partida.

Dois minutos depois, o zagueiro Eridon acabou expulso ao evitar um contra-ataque do ASA. E, aos 40 minutos, por pouco a equipe alagoana não vira com Vitinha, que tinha acabado de entrar no lugar de Raul. 

FICHA DO JOGO

SALGUEIRO
Marcelo; Rogério Serra (Edmar), Henrique, Eridon e Josa; Pio, Renê (Rosembrik), Diego Paulista (Lipe) e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis.
Técnico: Neco.

ASA-AL
Gilson; Leandro, Tiago Alves e Emerson; Raulen, Fabinho (Marcelo Costa), Marielson (Toninho), Didira, Raul (Vitinha) e Chiquinho Baiano; Alexsandro.
Técnico: Vica.

Local: Estádio Ademir Cunha.
Público: 3.544.
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN).
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN).

...
 
 
 
eXTReMe Tracker