Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/12/2013
15h21 | esportes - AMÉRICA
AMÉRICA > Apostando na base do Santa Cruz
Clique e Confira.

Nunes, Charleson e Everton Bala vieram da base do Santa Cruz | Foto: Jefferson Maciel

Apostando em jogadores novos e versáteis, o América aposta não só em sua base que conquistou a quarta colocação no Campeonato Pernambucano SUB-20 e o acesso a primeira divisão estadual, como também nas promessas alheias. Foi assim que chegaram para somar no centenário alviverde os jogadores Charleson, Nunes e Everton Bala, todos com passagem recente pela base do Santa Cruz.

Mesmo com a pouca idade, Charleson de 20 anos já passou por clubes como o Sport, o Náutico, o Mogi Mirim e Corinthians de Alagoas, até chegar ao Santa Cruz, onde disputou em 2012 a Copa Pernambuco e o Campeonato Pernambucano SUB-20. Este ano o atacante natural de Paulista também chegou a atuar no elenco SUB-20 do tricolor do Arruda, marcando gol em sete oportunidades no certame de juniores.

Outro jogador de criação que vem das Republicas Independentes do Arruda é o meia Nunes, de 21 anos. Natural de Gravatá, o jogador defendeu o co-irmão em 2011, na Copa Pernambuco, tornando-se vice-campeão da competição e artilheiro. Em 2012, o meia-atacante sagrou-se não apenas artilheiro novamente, como foi campeão do certame. Em 2013, defendeu o time do Jaguar, pela Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Fechando o elenco de ex-tricolores, o time de Waldemar Lemos apostará em Everton Bala, que neste ano defendeu o Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogador que veio com a referencia para atuar no meio de campo, poderá também atuar no Campeonato Pernambucano apoiando a lateral direira.

Os três jogadores já encontram-se treinando junto com o elenco esmeraldino desde a apresentação, inclusive participando do ultimo jogo-treino no Olindão.
 
Do Blog do mequinha 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker