Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/07/2011
11h14 | esportes - SÉRIE A2
SÉRIE A2 ---> Os resultados da 7º rodada. Serra Talhada é o líder
CLIQUE e CONFIRA!!!

Da Redação Giro dos Esportes, da Folha de Pernambuco

A Série A2 do Campeonato Pernambucano tem um novo líder. Nesta 7ª rodada, o Olinda foi ao Estádio Nildo Pereira, sábado, enfrentar o Serra Talhada e saiu derrotado por 1×0. Os sertanejos, com 14 pontos, somaram um a mais que os olindenses e tomam o topo da tabela a apenas dois jogos do fim da primeira fase do torneio. Sem imprevisibilidade, as equipes da parte superior levaram a melhor e evitaram as zebras.

 

Em casa, no Estádio Ewerson Simões, também no sábado, o Chã Grande/Decisão marcou três vezes e derrotou o fraco Atlético Pernambucano por 3×1. Com os três pontos da vitória os chãgrandenses chegaram aos 13 pontos, na terceira colocação. A equipe tem a melhor defesa da competição ao lado do atual líder, Serra Talhada, com apenas cinco gols sofridos, em sete jogos.

 

Quem não está com o sistema defensivo bom é o Atlético Pernambucano. Para se ter uma ideia, o Centro Limoeirense, que está desclassificado do torneio e perderá todos os jogos por W.O., tomou, até então, sete gols. Ainda assim, os atleticanos têm um saldo pior. Com a defesa mais vazada (14 gols), a equipe marcou apenas seis e chegou ao saldo de oito tentos negativos. Um “grande trabalho” para quem ocupa a sexta colocação na tabela, com seis pontos.

 

Melhor para o Timbaúba, que arrecadou o “bônus” da primeira fase da Série A2: venceu o Centro Limoeirense, sábado, e chegou à quinta colocação na competição. Uma posição abaixo do Belo Jardim. O Calango do Agreste recebeu o Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho e venceu por 2×1. Jair e o estreante da equipe, Reinteria, marcaram os gols da vitória. Na próxima rodada o time terá uma missão mais complicada: encarar o Olinda, fora de casa.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker