Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2013
14h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO > Marcelo Martelotte tem dúvidas para escalar o timbu contra a Ponte Preta
Clique e Confira.
O técnico do Náutico Marcelo Martelotte ganhou opções para armar o time para a partida de amanhã, contra a Ponte Preta, em Campinas e com isso também dúvidas. Com os retornos do goleiro Ricardo Berna, recuperado de lesão, além do zagueiro Leandro Amaro e do volante Derley, após cumprirem suspensão, o treinador afirmou após o treino recreativo na manhã desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, que ainda não definiu a equipe. Outro ponto de interrogação na escalação alvirrubra é no ataque, onde o uruguaio Olivera disputa vaga com Hugo e o prata da casa João Paulo. 

"Fiquei satisfeito com a atuação do time contra o Coritiba e com o fato de ganhar mais opções de jogadores. Vou pensar até amanhã, mas de qualquer maneira não podemos mudar muito a maneira de jogar da equipe com relação a parte tática para esse jogo contra a Ponte Preta", destacou Martelotte. "Uma das dúvidas é com relação ao parceiro de Maikon Leite no ataque, porque de acordo com o jogador escolhido muda-se a característica do time. Com o Olivera é uma e com o João Paulo e o Hugo é outra. Tem a questão do goleiro também. Vou ter uma conversa com o Berna para ver a sua situação. Além disso tenho à disposição o Leandro Amaro para a zaga e o Derley para o meio", completou. 

Apesar da partida contra a Ponte Preta ser considerada um confronto direto na luta contra o rebaixamento, Martelotte voltou a enfatizar que o pensamento do Náutico precisa ser jogo a jogo. "O nosso trabalho de motivação não acaba nesse jogo contra a Ponte Preta. A nossa parte motivacional tem que estar sempre em grau elevado porque a nossa missão não é fácil e passa por uma sequencia de jogos e de bons resultados", disse. "Na nossa situação nao podemos nos dar o luxo de ganhar apenas os jogos em casa. Todo ponto é importante. E por isso não podemos abrir mão da maneira como jogamos no segundo tempo contra o Santos e contra o Coritiba. Agredindo sempre o adversário" encerrou Martelotte. A provável escalação timbu para o duelo contra a Ponte é: Gideão, Maranhão, Leandro Amaro, João Felipe e Bruno Collaço, Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker