Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/08/2015
19h40 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte surpreende e chama atleta das categorias de base para ser titula
Oferecimento: Caruaru Factoring
João Paulo como volante? Luisinho como terceiro homem no meio-campo? Esquema com três zagueiros? Esqueça tudo isso. Para suprir a lacuna deixada na cabeça de área após as suspensões de Wellington e Bruninho e do veto clínico de Bileu, o técnico Marcelo Martelotte surpreendeu. Preteriu todos do plantel e resolveu promover um atleta das categorias de base para ser titular no time. O nome do escolhido é Marcílio, de 20 anos, que treinou como volante ao lado de Moradei nesta terça-feira, no Arruda.

Apenas desde a última segunda junto do grupo principal, quando Martelotte não montou escalação, Marcílio atuou como segundo volante nas atividades desta tarde. A função, aliás, tratou-se de uma improvisação, já que o jogador é meia de origem. Por sinal, estava participando do Campeonato Pernambucano Sub-20, como camisa 10.

Luisinho, que seria a primeira opção para preencher a vaga em aberto, deixando o Santa com três meio-campistas, substituiu Marcílio só durante as atividades. Porém, um sinal que esta possibilidade não está descartada ainda. O técnico ainda não confirmou o time que enfrenta o Paraná no sábado, em Curitiba. Algo que só deve fazer na próxima quinta, quando concede entrevista à imprensa.

Além da repaginada cabeça de área com Moradei e Marcílio, a outra mudança na equipe titular foi na zaga. Esta já esperada. Suspenso, Alemão saiu para dar lugar a Danny Morais, que retorna depois de ter cumprido a automática. Ausentes dos trabalhos da última segunda, Neris e João Paulo marcaram presença nos trabalhos nesta tarde, no Arruda. O primeiro está melhor de uma pancada na perna e o meia, que viajou para Porto Alegre para participar de um audiência contra o Atlético-GO, não se atrasou desta vez e voltou na data estipulada pelo clube.

Sendo assim, a escalação no treinamento foi a seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei, Marcílio, João Paulo, Lelê e Anderson Aquino; Grafite.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker