Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2015
00h45 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ > STJD acata pedido do clube, adia julgamento de Raniel e nova data ainda não foi definida
CLIQUE E CONFIRA.
Raniel não vai ser mais julgado nesta quinta-feira. O meia teria audiência marcada no Pleno, no Rio de Janeiro, mas o Santa Cruz conseguiu adiá-la. O clube alegou uma irregularidade no processo e entrou com uma solicitação de adiamento. Nos autos, não constavam os resultados analíticos do exame feito pelo laboratório Colômbia no atleta, flagrado no antidoping por uso de cocaína - ainda em 2014. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou na noite desta quarta-feira, a menos de 24h do julgamento.

Para o departamento jurídico do Santa Cruz, o clube agora ganha mais tempo para reunir provas a favor de Raniel. Amparado ainda por liminar, o meia, portanto, pode atuar na Série B do Brasileiro até ser marcada uma nova data da audiência. Porém, não há previsão de quando o meio-campista tricolor vai de novo aos tribunais.

“É imprevisível dizer qual será o dia do julgamento. Depende da quantidade de processos que o STJD vai ter para julgar. Provavelmente, não tem mais como inserir este julgamento nas pautas de maio porque só vai ter mais uma sessão no Pleno e tem vários e vários processos de campeonatos estaduais, dos TJDs estaduais, chegando na fila do Superior. Em junho também não, já que tem Copa América e não deve ter funcionamento efetivo do STJD”, disse o vice-jurídico do Santa, Eduardo Lopes.

Esta segunda vez que a audiência de Raniel no Rio de Janeiro é adiado. Há pouco mais de um mês, em 9 de março, o prata da casa chegou a viajar para a capital fluminense para ser julgado em definitivo. Mas, falhas no processo e a ausência do relator do caso, Miguel Ângelo Cançado, acabaram adiando o julgamento.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker