Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/01/2015
13h14 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz - Bosco vê Fred com ligeira vantagem sobre Bruno em disputa pela camisa 1
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque

 

Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
 
É apenas o início do trabalho de Bosco como preparador de goleiros do Santa Cruz. Mas ele parece estar bem ligado no que acontece na equipe e, principalmente, com a disputa que se desenha na meta coral, entre Fred e Bruno. O novo contratado do clube elogiou os jogadores e ressaltou que a disputa está em aberto. Porém, se algum dos dois tem alguma vantagem, este é Fred.

- Se Fred tem alguma vantagem é essa, de ter terminado o ano passado como titular e atuando muito bem. Mas são todos bons goleiros. Bruno também tem uma história linda no Palmeiras. A disputa está em aberto.

 

Bosco e Fred Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Bosco e Fred fizeram o primeiro treino da pré-temporada em Chã Grande (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)


 

De volta a Pernambuco após ser ídolo do Sport, onde atuou nos anos 90, Bosco minimizou e disse querer escrever uma nova história no Santa Cruz. Ele reconhece que ter defendido o Leão por tanto tempo lhe dá uma responsabilidade a mais. 

- Eu tenho uma história no Sport, mas o importante é a história que eu vou tentar fazer aqui. É uma responsabilidade a mais por causa disso e tenho plena consciência. Mas eu vou tentar passar aqui tudo o que eu aprendi. É um desafio legal em um clube grande e que eu fui recebido super bem.

Sobre uma possível falta de experiência, Bosco disse ter aprendido muito ao longo da carreira. 

- O goleiro acaba sendo um auxiliar do treinador de goleiros. Então, ele acaba sendo treinador sem saber. Eu aprendi muita coisa, mesmo sem saber que eu poderia ser treinador de goleiros. Não tem muita dificuldade. O desafio é não ser mais goleiro e, sim, um treinador de verdade. Os goleiros são todos bons aqui e isso facilita. É diferente dos Estados Unidos, onde você tem de formar um goleiro e ensinar tudo.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker