Após vencer o Decisão na ida, em Goiana, o Santa Cruz estuda mudar o local do confronto de volta. Inicialmente marcado para a Arena de Pernambuco, onde a equipe tricolor tem mandado os seus jogos, a ideia é de que o duelo ocorra no Arruda, no domingo (8), às 18h.
O Tricolor aguarda retorno após solicitar o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) temporário para o confronto decisivo. Vale lembrar que o Arruda não tem recebido jogos oficiais em razão de questões estruturais.
Ainda de acordo com apuração da reportagem, a ocupação do estádio depende de fatores como a instalação dos sistemas de segurança exigidos e melhorias no projeto contra incêndio. Caso não haja a liberação, o duelo vai acontecer sem a presença do público.
Foto: Renato Gomes/Esp. NE45
Em contato com a reportagem, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, afirmou que o Santa Cruz, até então, ainda não comunicou formalmente do desejo. Ainda segundo o mandatário, a entidade não irá interferir no processo.
Santa Cruz no Pernambucano
A vitória fora de casa garante ao Tricolor a possibilidade de jogar pelo empate no próximo domingo (8), até então na Arena de Pernambuco, onde reencontra o Decisão. Para o time de Goiana, apenas um triunfo por dois gols ou mais garante o avanço.
O vencedor do confronto encara o Náutico, time de melhor campanha na primeira fase do Estadual. Do outro lado, Retrô e Maguary duelam no sábado (7). Quem levar a melhor, pega o Sport, vice-líder na classificação geral.
Do NE45











