Semifinal do Nordestão: Fortaleza poderá não contar com até oito jogadores do seu elenco contra o Sport

PUBLICIDADE

A montagem do time do Fortaleza para a semifinal da Copa do Nordeste deverá dar dores de cabeça ao técnico Juan Pablo Vojvoda. Sem vencer há sete jogos, o treinador do Leão do Pici terá que lidar com prováveis oito ausências na decisão diante do Sport, no próximo domingo, às 18h, na Arena de Pernambuco.

Desfalques garantidos, os quatro contratados na janela de abril não devem sequer viajar para a partida no Recife. Isso porque Emmanuel Martínez, Felipe Jonatan, Breno Lopes e Renato Kayzer não foram inscritos no Nordestão. Dessa forma, não podem atuar na disputa da competição.

Além deles, outros quatro nomes seguem no departamento médico e a tendência é que não sejam liberados para enfrentar o Leão pernambucano. Tratam-se do meia Calebe – que está há mais de um mês e meio fora de combate por problemas físicos -. Lucas Sasha, Brítez e Marinho, que sentiu dores musculares contra o Vasco, em jogo que marcou a eliminação do Laion na Copa do Brasil.

Um ponto a ser destacado é que ainda que alguns destes jogadores reúnam condição de jogo, há a possibilidade de serem preservados devido à decisão que o Fortaleza terá pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (29), às 21h, quando enfrenta o Sportivo Trinidense, em casa, precisando vencer para terminar a primeira fase na liderança do grupo D.

A provável escalação do Fortaleza
Dessa forma, a tendência é que o técnico Juan Pablo Vojvoda inicie a partida diante do Sport com uma escalação formada com João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero. Do NE45

PUBLICIDADE