A Rádio Capital do Agreste foi a única emissora que esteve presente, com transmissão nos estádios, acompanhando as dez partidas que o Central Sport Club fez no Pernambucano 2024.
Central 4×1 Afogados, Porto 2×3 Central, Flamengo de Arcoverde 2×3 Central, Central 2×2 Náutico, Retrô 2×0 Central, Central 0x0 Maguary, Sport 4×1 Central, Petrolina 1×1 Central, Central 0x1 Santa Cruz e Santa Cruz 1×0 Central.
Foram cinco transmissões no Lacerdão e cinco com logística de estradas, a exemplo de Petrolina, onde fomos a única emissora de rádio de Caruaru a transmitir o confronto direto do estádio Paulo Coelho, no Sertão.
Nunca foi e nunca será fácil fazer jornalismo e rádio esportivo em Caruaru, em virtude das logísticas e crescimento das transmissões com imagens, mas conseguimos fazer as partidas do Alvinegro Patativa fora de seus domínios, além do Paulo Coelho, tivemos no Arthur Tavares em Bonito, duas vezes na Arena de Pernambuco e no Arruda no último sábado.
Com as narrações de Warley Santos, comentários de Luciel Emerson e Paulo Carvalhal, reportagens de Carlos Recupero e operação técnica de Weslley Silva, foram dez jornadas esportivas acompanhando o Central Sport Club neste Pernambucano 2024, encerrando as coberturas da Patativa no último sábado, infelizmente, com a derrota para o Santa Cruz no Arruda e consequentemente a eliminação do Alvinegro.
Agradecemos a audiência de todos que acompanharam o nosso trabalho pelo YouTube: radiocapitaldoagreste, nosso site: www.radiocapitaldoagrestefm.com.br e pelos principais aplicativos de rádio, a exemplo do Rádios Net, além dos nossos patrocinadores e apoiadores.
As coberturas esportivas in loco continuam, já que no próximo fim de semana tem as partidas de ida das semifinais do Pernambucano: Santa Cruz x Sport no sábado no Arruda e Náutico x Retrô no domingo nos Aflitos. Vamos para as próximas, infelizmente para o nosso Central, futebol profissional só em 2025.