O Náutico tem uma nova fornecedora de material esportivo. A norte-americana Reebok produzirá os uniformes alvirrubros a partir de 2026, com contrato que se estende até dezembro de 2027.
Os novos uniformes chegarão às lojas no primeiro semestre do próximo ano e incluem materiais de treino, viagem e jogo. Até lá, o Náutico seguirá utilizando uniformes de transição, como já vem acontecendo na pré-temporada alvirrubra.
Para o presidente Bruno Becker, esta é mais uma prova de que o Náutico segue buscando associar a sua marca com outras de grande renome nacional e internacional, estratégia adotada desde o início da gestão em 2024.
“O Náutico vem sempre buscando se associar a nomes fortes do cenário nacional. Isso passa pelos patrocinadores que estão em nossa camisa até a marca que produz a uniforme. A Reebok é um claro exemplo deste movimento”, comenta.
SOBRE A REEBOK
A Reebok é, antes de tudo, uma marca que carrega uma história que anda ao lado da inovação. De 1895 até a atualidade, seu legado conta com diversos momentos marcantes, assinados por nomes como Cybill Shepherd ao usar o modelo Freestyle (Emmy’s de 1985), Sigourney Weaver com o modelo Allen Stomper (filme Aliens, 1986), Shaquille O’Neal com seu Shaqnosis e Allen Iverson com o The Question (1990), além de outros artistas como Jay- Z e 50 Cent.
A empresa americana se tornou líder de mercado no Brasil nos anos 90/2000 e foi recentemente adquirida pelo grupo Authentic (ABG), do qual são sócios Shaquille O’Neal e David Beckham.
Com artigos esportivos que abrangem os segmentos de performance e lifestyle, contando com vestuário, calçados e acessórios, a Reebok se consolida como uma marca que não apenas acompanha o mundo, mas também contribui como trendsetter, inovando em tecnologia e design em sua trajetória.











