
Após o final da 3ª rodada, o Sport se encontra na última colocação da Série A do Brasileirão. O Rubro-negro perdeu para o Vasco na rodada passada por 3 a 1, no estádio de São Januário, e agora enfrenta o Bragantino na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (16). O confronto não será fácil e o técnico Pepa aguarda os dois treinamentos da semana para saber com quem poderá contar e quem será desfalque.
Para a partida três jogadores do setor ofensivo são dúvidas. Os centroavantes Gonçalo Paciência (em transição física) e Pablo (deixou o jogo contra o Vasco com dores musculares), além do ponta Carlos Alberto, que ficou fora contra o Vasco por conta de uma virose. Certeza é a ausência do Arthur Sousa por questões contratuais, já que veio de empréstimo do Bragantino.
O Leão da Ilha também terá desfalques no setor defensivo. O zagueiro Lucas Cunha, outro que veio de empréstimo do Bragantino, está fora. Já Antônio Carlos e Rafael Thyere saíram do Departamento Médico e estão na transição física. Vale destacar que Thyere não fez uma partida ainda nesta temporada. Já na lateral esquerda, segue o drama. Igor Cariús (lesão na coxa) e Dalbert (panturrilha) devem seguir fora do time.
Como opções para os desfalques na zaga rubro-negra, o técnico Pepa tem no banco os zagueiros Renzo, Nassom (base) e Felype Gabriel (base). Já para o setor ofensivo, na vaga de centroavante, o comandante português não tem reservas da posição, mas poderá improvisar o ponta Lenny Lobato.
Raio-x do Departamento Médico
Zagueiros:
Antônio Carlos: Transição física;
Rafael Thyere: Transição física;
Lucas Cunha: Questões contratuais;
Laterais esquerdos:
Igor Cariús: Tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda;
Dalbert: Tratamento de uma lesão na panturrilha direita;
Atacantes:
Gonçalo Paciência: Transição física;
Carlos Alberto: Tratamento de uma virose.
Pablo: Foi substituído na partida contra o Vasco, com dores na coxa
Arthur: Questões contratuais;
Do Esportes DP. Foto: Paulo Paiva