
Mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o Jequié-BA, na noite desta quarta-feira (26), que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Retrô anunciou a saída em comum acordo do técnico Evaristo Piza. A oficialização foi feita na manhã desta quinta-feira (27), através de nota oficial do clube pernambucano.
O próximo destino do treinador de 52 anos, inclusive, está próximo de ser definido. De acordo com o jornalista Marcos Lopes, o profissional deve ser anunciado em breve como novo comandante do ABC, de Natal, que está sem técnico após a demissão do experiente Ney Franco.
A saída de Evaristo do Retrô foi definida momentos depois do triunfo sobre o Jequié. A diretoria se reuniu com o técnico e definiram, em comum acordo, pela separação. Foram apenas oito jogos disputados, com duas vitórias, três empates, duas derrotas, seis gols marcados e sete sofridos.
Veja a nota oficial do Retrô
“Na noite de ontem (26), após a importante vitória contra o Jequié por 2×1, que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, a diretoria do Retrô Futebol Clube Brasil se reuniu com o treinador Evaristo Piza.
Durante a reunião, ficou definida, em comum acordo, a saída de Evaristo Piza do comando técnico da equipe.
O clube agradece ao treinador pelo profissionalismo, dedicação e pelos serviços prestados ao longo de sua passagem pelo Retrô. Desejamos sucesso e conquistas em sua trajetória”.