Após rebaixamento para Serie A2, torcedores pedem afastamento da diretoria do Central

PUBLICIDADE

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (24), torcedores estão pedindo o afastamento do presidente do Central, Sivaldo Oliveira, e a atual diretoria.

Vale lembrar que na manhã de hoje, o clube emitiu uma nota pedindo desculpas ao torcedor pelo rebaixamento para a segunda divisão do futebol Pernambucano.

NOTA OFICIAL:

Os diretores das torcidas Movimento Coração Alvinegro (MCA) e Torcida Central Chopp, vêm publicamente se manifestar contrários à manutenção da atual diretoria no Central Sport Club, em especial o dito Presidente Sivaldo Oliveira.

Convocamos todos os sócios beneméritos e sócios torcedores para o protocolamento de um pedido de impeachment, os motivos são evidentes. Durante todo o campeonato o Central Sport Club teve sua imagem manchada, seja quando o presidente foi alvo de diversas reportagens de jornais e canais de futebol, expondo um “esquema” de ingressos para o jogo contra o Náutico.

Como se não bastasse, recentemente houveram denúncias a respeito de um eventual esquema de apostas, o qual a torcida do Central Sport Club não sabe se houve providências tomadas pela diretoria.

O Central possui uma torcida apaixonada, que nunca deixou de apoiar, seja em bons ou pessimos momentos, temos uma média de público maior que times da série B, que estão alocados em grandes centros do futebol brasileiro.

Precisamos pensar no futuro, pensar em soluções para nossa instituição, e isso não passa por estes que estão à frente do clube, são pessoas que não buscam o diálogo com o torcedor, bloqueiam torcedores que estão sempre buscando ajudar e apoiar, não admitem críticas!

Aqui fica toda nossa indignação, vamos buscar dentro da legalidade tomar medidas cabíveis para confrontar esse sistema arcaico que está encravado no nosso amado Central Sport Club.

Precisamos de você torcedor, sócios e beneméritos, vamos juntos libertar o Central!

Ass, Diretoria.

PUBLICIDADE