Torcedor símbolo do Santa Cruz, Super Santa morre em acidente de moto

PUBLICIDADE

Morreu nesta segunda-feira (21) um dos torcedores símbolos do Santa Cruz, Marcelo Xavier de Araújo, o Super Santa. Aos 54 anos, ele acabou sofrendo um acidente de moto na Estrada da Mumbeca, no bairro da Guabiraba. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas já encontrou o tricolor sem vida.

Também conhecido carinhosamente como “Cuscuz”, ele marcou época no estádio do Arruda pelo seu jeito irreverente de apoiar o clube coral. Sempre trajado com uma capa tricolor e um capacete personalizado, Marcelo esteve presente no imaginário de torcedores assíduos desde os anos 2000.

Tamanha foi o reconhecimento, que o Santa Cruz colocou o “Super Santa” como um dos cinco torcedores mais memoráveis do clube em seu site oficial.

“O que Marcelo Xavier de Araújo pretende é apenas brincar e fazer rir, tanto que se define como um humorista quando veste o uniforme de Super Santa”, cita a página dedicada a mais do que símbolos, espelhos de uma nação. Em nota nas redes sociais, o Santa Cruz lamentou a morte de Marcelo Cuscuz.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Marcelo Cuscuz, torcedor símbolo do Time do Povo, que sempre frequentava o Arruda caracterizado como Super Santa. Sua paixão e dedicação ficarão para sempre marcadas na história do clube. Nossos sentimentos à família e amigos”. Do Esportes DP

PUBLICIDADE