Caruaru City vai recorrer sobre perda de pontos na Série A3

PUBLICIDADE

O Caruaru City Sport Club vem por meio deste comunicado informar que recebeu com serenidade a decisão, em primeiro instância, do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), referente ao julgamento de possíveis atletas em situação de irregularidade no próprio Caruaru City e em mais cinco clubes que disputam o Campeonato Pernambucano Série A3 2024.

– “Nós respeitamos o entendimento do TJD-PE, mas vamos recorrer às instâncias superiores, pois o regulamento é muito claro quando versa sobre o que é um atleta em situação de irregularidade, a exemplo de: atleta não ser publicado no bid; atleta com com punição no TJD e/ou atleta suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo ou o vermelho, e nenhum desses exemplos se aplica ao caso. Diante disso, estamos confiantes com a reversão da atual decisão e seguiremos focados no dia a dia de trabalho, visando os três últimos jogos pelo estadual, que nos dará o acesso ao Pernambucano A2 de 2025,” ressaltou o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho.

O Caruaru City reitera que o departamento jurídico do clube irá recorrer da decisão e voltará a se manifestar quando o caso estiver concluído em todos os âmbitos legais.

 

PUBLICIDADE