Nesta terça (29), River Plate e Atlético-MG empataram em 0 a 0 pelo jogo de volta da Copa Libertadores, no Estádio Monumental de Núñez, com direito a muitas defesas de Everson. Como venceu no primeiro jogo pelo placar 3 a 0, na Arena MRV, o time mineiro volta à decisão após 11 anos.
Agora o Galo espera o seu adversário, que sai de Botafogo e Peñarol, que se enfrentam nesta quarta (30), no Uruguai. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, o Alvinegro Carioca venceu por 5 a 0 e está muito próximo de chegar na final. Vale destacar que a decisão será no dia 30 de novembro, no Monumental de Núñez.
O River tentou de tudo, mas não deu para os argentinos. Com 19 escanteios durante toda a partida, os donos da casa tentaram com cruzamentos para dentro da área, principalmente pelo lado direito. Porém, não contavam com uma noite iluminada de Everson, que fez grandes defesas e o garantiu que o placar ficasse zerado!
O Atlético-MG volta a decisão da Libertadores após 11 anos e vai esperar o adversário que sai de Botafogo e Peñarol, que se enfrentam nesta quarta (30) no Uruguai. Com 5 a 0 no primeiro jogo, o time carioca deve apenas carimbar a vaga.