Jaguar goleia o Vitória por 3×0 no Arruda e abre boa vantagem na semifinal da Série A2

PUBLICIDADE

O Jaguar deu um passo importante rumo à final do Campeonato Pernambucano Betnacional da Série A2 ao vencer o Vitória por 3×0 neste domingo (8), no Estádio do Arruda, na partida de ida da semifinal.

Com a vitória, o time de Jaboatão dos Guararapes pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta para garantir a vaga na final e conquistar o acesso à Série A1 de 2025.

O Vitória, por sua vez, precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença no próximo sábado (7), no Estádio Barbosão, em Chã Grande, para avançar. Se vencer por três gols, a decisão irá para os pênaltis. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Guararapes/Record.

O Jaguar começou o jogo com força total. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Pedro Maycon abriu o placar com um chute de fora da área. O Vitória tentou reagir com chutes de longa distância, mas sem sucesso. Aos 39 minutos, em um erro da defesa adversária, Pedro Maycon aproveitou a oportunidade e marcou o segundo gol, chegando à marca de 10 gols na competição, consolidando-se como artilheiro.

No segundo tempo, o Vitória pressionou em busca de diminuir a vantagem. Aos 5 minutos, o goleiro Rokenedy, do Jaguar, fez uma grande defesa em uma jogada perigosa de Moacir. Um minuto depois, Diego Ceará, do Vitória, acertou uma cabeçada no travessão, quase marcando. Aos 9 minutos, foi a vez do goleiro Chapa, do Vitória, brilhar com uma defesa após cabeçada de Otávio.

Aos 28 minutos, o Jaguar ampliou o placar com Bahia, que acertou um chute de fora da área, fechando o marcador em 3×0.

PUBLICIDADE