Sport perde para o vice-lanterna Brusque e chega a terceira derrota seguida na Série B

PUBLICIDADE

Em mais um jogo vexatório, o Sport perdeu para o vice-lanterna Brusque por 1 a 0, na noite desta terça-feira (27). Mesmo atuando em “campo neutro”, já que os quadricolores estão mandando seus jogos na Ressacada, a 100 km de casa, o Leão foi inoperante a agora amarga a terceira derrota consecutiva na Série B.

Pouco mais de 150 pessoas viram o único gol da partida ser marcado pelo atacante Diego Mathias, aos 41 minutos do primeiro tempo, em lindo chute de fora da área. Para piorar a situação, o meia Lucas Lima ainda acabou sendo expulso, já nos acréscimos.

Com resultado negativo, o técnico Guto Ferreira está mais do que balançado no cargo. Em apenas cinco jogos sob o comando da equipe pernambucana, são três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Diante da nova derrota, o Sport segue despencando na tabela e agora ocupa a modesta 10ª posição, com 32 pontos, a sete de diferença do Mirassol, último time dentro do G4. Apesar de ainda ter dois jogos a menos – contra CRB e Operário -, o cenário de crise não traz boas expectativas para a torcida.

Os torcedores que compareceram ao estádio nesta noite entoaram gritos de protesto como “Não é mole não, tem que ser homem pra jogar no meu Leão”. Nas redes sociais, as críticas também vêm sendo ferrenhas ao sistema defensivo, que chegou à sétima partida seguida sofrendo gols.

Em tempo, o Sport agora terá quase uma semana de folga até seu próximo compromisso. O adversário será o Ituano, segunda-feira (2), às 20h, na Arena de Pernambuco.

PUBLICIDADE