Raffiê emite nota e abdica da candidatura a presidente do Central

PUBLICIDADE

Quem me conhece, de verdade, sabe que se tiver Caruaru eu tô dentro! E mais ainda quando se trata de temas indiscutíveis, como é o caso do meu time de coração, o qual acompanho desde a adolescência, fruto da influência do meu saudoso avô, Seu Florisvaldo, e do meu amigo de infância, Júnior Porto, que é o Central Sport Club, a nossa Patativa do agreste. Repito demais: Nunca vi um mineiro torcer pelo Santa Cruz, um carioca torcer pelo Náutico, ou um paulista torcer pelo Sport. Se eu, caruaruense, não valorizo o time da minha cidade quem irá valorizar?. E respeito quem pensa o contrário, claro.

Foi com muito senso de responsabilidade e de reconhecimento que desde o início da semana recebo contatos de pessoas que acreditam e amam o Central me propondo a possibilidade de disputar as eleições como Presidente do clube neste ano, pleito que será realizado em 17 de agosto e que se encerra hoje as inscrições de chapas. É transparente e óbvio que eu tenho disposição e interesse em ser dirigente do meu time de futebol, entidade mais que centenária e que representa a minha cidade, é o Central de Caruaru! Mas, neste momento, na véspera de um pleito de eleições municipais somado ao pouco tempo hábil para o planejamento de um projeto para o Central, me abstenho da disputa.

Agradeço demais as mensagens e telefonemas recebidos durante esta semana, de incentivo, de apoio, de membros da minha Comando Alvinegro, os comentários nas redes sociais em defesa de uma possibilidade nossa de disputa. Tudo foi válido e importante para mim abrir um futuro de possibilidades sobre o alvinegro caruaruense. Minha contribuição como legítimo torcedor para o time permanecerá e com mais responsabilidade ainda. O Central precisa ser o time da família caruaruense, o Lacerdão precisa ser o celeiro de novos talentos em combate à criminalidade, em potencialização ao esporte, ao lazer e a qualidade de vida da nossa gente. Um dos pontos evolutivos das políticas públicas para a nossa juventude e para a boa idade. Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio e até breve!

PUBLICIDADE